618: Titanium

 

 

Bem, como contei, agora pouco( Quando o Blog Falha), a minha angústia de ficar sem o blog, aquela vazio de não ter o meu companheiro de jornada, confesso, foi torturante. A rotina de ler vários artigos, depois buscar ideias e escrever os meus próprios, se tornou algo absolutamente imprescindível, entrava e saia, dezenas de vezes e aquela tela sem palavras, me deixava tonto. As reflexões que poderia escrever ou reler não estavam ali, a cabeça dói, o susto vai passando, tenho que refazer o trajeto, deixar adrenalina passar, respirar fundo.

Agora é pensar em coisas ternas, esquecer a angústia, comemorar o retorno, ouvir uma boa música para elevar o espírito, nem consegui ver o que rolava nas redes sociais, fiquei vendo apenas o que se passava aqui, agora é libertar a cabeça, voar, sonhar, pedir novas inspirações. Nem foi preciso buscar muito, The Pianos Guys, que já “toquei” aqui algumas vezes  e falei sobre eles no post The Piano Guys, volta para animar o dia, com mais uma recriação do pop, uma leitura para Piano e Violoncelo, a música do mago DJ, o francês, David Guetta.

Lógico que preciso de Titanium, aquele material que fez de Wolverine indestrutível, tenho que manter a força, aguentar as pancadas da vida.Mais ainda, estes sustos, só com música e espírito leve para manter alguma sanidade.

Titanium / Pavane (Piano/Cello Cover) – David Guetta

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fz4MzJTeL0c&feature=BFa&list=UUmKurapML4BF9Bjtj4RbvXw[/youtube]

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post

1214: O Abutre1214: O Abutre

Share this on WhatsAppAssiste ao filme “O Abutre” (Nightcrawler, título original) no último domingo, no Netflix, confesso que ainda estou atônito, incomodado e assustado com tudo que vi. Os detalhes sórdidos