Arnobio Rocha Reflexões A Estilosa Luana

954: A Estilosa Luana

 

Estilosa, independente e bela.

Estilosa, independente e bela.

A estilosa Luana hoje completa 12 anos. Minha filha é intensa demais, exagerada nas emoções: chora e rir, fala pelos cotovelos quer ser ouvida, contar suas coisas, exigir atenção, além de espalhar charme e sensibilidade por onde passa, encantando a todos com seu largo sorriso, e aqueles lindos olhos verdes. Uma menina cheia de ideias, criativa, talentosa, pula de arte em arte, curiosa, descobrindo sons, traços, textos.

Este ano é dela, depois de passarmos três anos inteiros dedicados para Letícia e seu dolorido tratamento, a maior punição tinha ficado com a Luana, agora estamos recuperando o tempo perdido, acompanhando com mais afinco seu desenvolvimento, seus interesses, seus conflitos, pois com ela nada é pequeno, ela torna tudo maior e mais cheio de interesses, recria e vive com mais vigor cada emoção.

ef4

Um pique sem fim, a Luana vai fundo em cada coisa nova que descobre, os últimos interesses são os Mangas japoneses, mais especificamente “Death Note”, desta paixão, ela alargou para cultura japonesa, comida, roupas, estilo, música (J-pop) e o idioma, tudo ganha dramaticidade. Os desenhos dela são perfeitos, capta com rara habilidade os mangas, os traços característicos, tudo feito a partir do olhar, da observação.

Ótima aluna, uma filha maravilhosa, de grande carinho à língua afiada, mas com um amor sem comparação, incondicional e puro. Que se conserve assim, tenhamos mais e mais anos, minha princesa, minha roqueira, minha atriz, minha cantora, minha pintora, minha estilista. Mas, principalmente, minha Filha.

Eu te Amo.

Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child (Khushnuma) – ft. Shweta Subram

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1gCulUDvALM[/youtube]

Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child ft. John Martin

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1y6smkh6c-0[/youtube]

 Save as PDF

5 thoughts on “954: A Estilosa Luana”

  1. MAS-QUE-FOFA! Estilo é pouco, beleza é pouco, tudo nela é over no melhor dos sentidos!!!
    Um beijão nessa pimpolha eletrizante!
    (Saudade do sorriso…)

  2. Nobinho, me emocionei com suas palavras, que captaram tão bem a essência dessa pequena..ela encanta a todos com seu jeito meigo e eletrizante…bjos

Deixe uma resposta

Related Post