Estava pensando em voltar ao blog apenas no início de fevereiro, depois de uma interrupção de 20 dias, pois tirei um tempo para férias e reflexões, para depois voltar com energia recarregada,novas idéias e novos caminhos. O certo é que não resiste, a saudade foi maior. E, como tinha escrito, no post Zerar Os Traumas, as férias eram fundamentais.
Foram dias maravilhosos uma longa viagem, aproveitada dia a dia, uma revisita a Disney com minha família, uma grande celebração pela saúde da Letícia, por em ordem os 30 meses de tensão, temor e incertezas pelo que passamos. Voltar aos parques, aos brinquedos foi uma grande experiência, agora muito mais curtido do que a quatro anos. As meninas, Lê com 15 anos e Luana com 11 anos, puderam curtir todas as atrações e se esbaldar, bem depois conto o que fizemos, quem sabe.
Mas viajar, no meu caso, é observar e aprender sobre o local que visito, viver um pouco da experiência das pessoas e interagir com elas, neste caso, como já conhecia um pouco pela viagem anterior, em 2009, serviu para comparar o que houve de mudanças, quais os novos eventos que impulsionam aquela realidade, tenho muito a contar, a comparação será fundamental, pois, efetivamente, houve grandes mudanças nestes quatro anos.
Aqui, de volta, contarei um pouco destes últimos e nos encontramos mais uma vez para atualizar os nossos temas e debates, feliz em cumprimentá-los, poder compartilhar minhas idéias e visões sobre o mundo.
… estou te reconhecendo na foto! É você que está disfarçado de “tinker bell” lá na torre maior do cinderélico castelo? Quase não te reconheci… Seja bem-vindo, Arnóbio! Você faz falta!
Abração
Castor
hehehe
que volta, hein? voltou a um Brasil em lágrimas…
Já estava com saudade. Espero que tenha recarregado as baterias para voltar a escrever seus textos que gosto tanto.
Eu sentindo tua falta ,Minha mãe e eu
Meus irmãos e eu
E os pais da sua mãe
E a irmã da sua mãe
Lhe damos as boas-vindas
Boas-vindas, boas-vindas