Fico com medo de um dia acabar este blog com um post qualquer, ou que seja baixo astral pessimista. Apesar de vários perrengues que passei nestes últimos anos, não perdi o gosto pela vida, pelas pessoas e acreditar no futuro, pois a vida é bela e viver é uma aventura maravilhosa, extremamente positiva. Como tenho em mente deixar de fazer o blog, não quero encerrar com nada que seja triste, duro. Claro que o fim, espero, não seja hoje, ainda sinto que tenho energia e alguma vontade de escrever, o gosto é cada vez menor, mas não acabou, quem sabe nem acabe.
Por vias das dúvidas, sempre que fizer um artigo duro, ou que sinta que é denso, amargo, procurarei publicar em seguida algo leve, que fuja do ambiente carregado, principalmente desta conjuntura cruel que entramos e parece que se prolongará por mais algum tempo. Então, depois do post anterior sobre política, a voz doce e maravilhosa de Annie Haslam, a vocalista do Renaissance, um grupo de que tanto gosto, só ela para me elevar o espírito, acalmar a alma e me deleitar com a sua magnífica voz inconfundível.
Dois momentos dela, longe do antigo Renaissance e outra no grupo que espere que ilumine a todos vocês, assim como fez comigo.
Steve Howe Annie Haslam Turn of century Yes tribute
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2XqGmz8_Pis[/youtube]
AVE MARIA – Sung by Annie Haslam
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qzc1OlY7u_8[/youtube]
Renaissance–Sounds of the Sea
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_koaUlAKWh0[/youtube]