Arnobio Rocha Política 2149: BASTA! BASTA de Bolsonaro! (Post 2149 – 212/2022)

2149: BASTA! BASTA de Bolsonaro! (Post 2149 – 212/2022)


O Brasil tem que dar um BASTA ao Bolsonaro.

O Brasil vive um flagelo humano dos mais graves de sua história. Uma combinação macabra de:  desemprego, uberização, precarização, Fome e miséria de mais de 33 milhões de brasileiros com um (des)governo Bolsonaro corrupto, inepto, entreguista, absolutamente incompetente e insensível que, por exemplo, durante a Pandemia com quase 700 mil mortos, fazia piada com a doença e, além de não tomar ações concretas, atacava os governadores e prefeitos que agiam.

Vive-se uma catástrofe nacional que é assistida com desdém por Bolsonaro, um déspota estúpido, mal educado e insensível, que envergonha e traz indignação, sem, no entanto, que haja reações e um BASTA urgente, contra o assassinato em massa, o Genocídio, que aumenta em larga escala, mas não gera resistência, nada.

As lágrimas das famílias, na Pandemia, que não podiam chorar seus mortos, nem ao menos um enterro, uma cerimônia e recomendações dignas. A comoção dos familiares não criaram uma onda de protestos, de repúdio aos culpados, pois estavam nos matando à míngua, aos nossos amigos e amigas, ao parentes, aos nossos pais, aos nossos irmãos, e aos nossos filhos, nem assim houve um BASTA?

A Inflação descontrolada, os preços nos supermercados, os produtos sendo vendido em baixa qualidade, pele de frango, ossos bovinos, soro de leite, é um retrato de uma economia em frangalhos. A fome, a condição de miséria em estado bruto que se alastra dia a dia , mas isso não gera um BASTA?

A ameaça à Democracia, às Eleições, fazem parte dessa tragédia nacional, depois de 3 anos e meio de ataques às instituições, como ao STF, ao Congresso, nada poderia se esperar diferente de Bolsonaro, um ex-capitão do exército que é um ardoroso defensor da Ditadura, da tortura e de torturadores, nunca teve compromisso com a democracia, tenta um GOLPE sob alegação de que as urnas eletrônicas foram e serão fraudadas, um acinte, sem um devido BASTA!

Bolsonaro cometeu um dos ataques mais vis à Democracia e a Soberania Nacional, ao discursar para embaixadores estrangeiros com suas paranoicas teorias da conspiração. Desmoralizou o Brasil diante do mundo, humilhando e difamando figuras importantes do Estado, como os ministros do STF, um crime de Lesa-Pátria, sem uma mísera prova.

Sem nenhum BASTA!

BASTA BASTA BASTA de Bolsonaro, BASTA de Guedes, BASTA de Mourão, BASTA de todas essa trupe de incompetentes, corruptos e aventureiros. BASTA de todos eles.

Simplesmente não dar mais, nenhum dia a mais.

BASTA!

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post