23 de junho de 2026

0 thoughts on “290: Noturno

  1. Fala Arnobio! É por aí. Nem se sinta com o compromisso de escrever intensamente, nem de nunca mais escrever. Escreva quando tiver tempo e vontade. Assim tenho levado o Pentelhão depois de um início alucinante, impossível de ser mantido para quem tem outras ocupações profissionais. Agora, por exemplo, estou na hora do ‘almoço’ do meu trabalho na madrugada.

    Paz e alegria pra você e pra sua família!

    Alexandre Rocha (Passarinho Pentelhão)

  2. A natural percepção e entendimento da alma em evolução.
    O maior momento do homem.
    Paz em seu coração.

    (Oreinabarriga)

  3. Sabe que eu estou nesta tb. Priorizando o meu núcleo familiar.
    Afinal, não tenho mais mto tempo a perder.
    E, como vc disse, eu penso q a vida política segue semmim mto bem, c os tropeços de sempre.

Deixe uma resposta