2316: Camaleões


O filme policia e supense Camaleões, com Benicio Del Toro, Justin Timberlake e Alicia Silverstone.

Benicio Del Toro está de volta, em mais um grande filme, ao seu estilo, cara durão, latino e fechado. Ele é o roteirista e ator principal do filme Camaleões (Reptile), Netflix, que estreou nesta sexta-feira (29.09.2023). Tem Del Toro e Justin Timberlake (excelente performance) no elenco principal, e tem ainda o retorno a um grande papel da ótima Alicia Silvestone,

O ator porto-riquenho fez vários pequenos papeis no cinema durante os anos de 1990, até estourar como o durão, cara de mau, o latino circunspecto, no grande filme Traffic, no ano de 2000, contracenando com Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones e direção de Steven Soderbergh, Oscar de melhor diretor e Del Toro de melhor ato coadjuvante.

Três anos depois, Del Toro, já como ator principal, fez 21 Gramas, do diretor Alejandro González Iñárritu, no elenco como Sean Penn e Naomi Watts, da trilogia do diretor mexicano, que tem Amores Brutos, 21 Gramas e Babel. A carreira dele se consolida, depois fez Che, foi ator da Marvel na franquia do Vingadores, fez ainda parte de Star Wars, os últimos Jedi.

Seu último filme tinha sido Sicário em 2018.

Camaleões é uma trama de suspense policial, em que o policial Tom, ex-policial na Filadélfia, agora numa pequena cidade da Nova Inglaterra tenta solucionar o caso do assassinato brutal de uma jovem corretora de imóveis, em sua nova casa com seu novo companheiro, vivido por Justin Timberlake, em meio a uma enorme rede de mentiras, naquela pacata cidade.

Muito bom filme, roteiro e atuações, especialmente de Benicio Del Toro e Alicia Silverstone.

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post