Arnobio Rocha Diário de Redenção O que é o dia 18…Para Sempre!

O que é o dia 18…Para Sempre!


As pequenas anotações de uma mente brilhante.

“Setembro – O mês em que a primavera começa e as flores mais lindas têm o prazer de flore(nas)cer” (Letícia Rocha  – 20/09/1997 a 18/11/2018)

Todos os dias da minha vida, enquanto durar, serão marcados pelo dia 18, desde aquele 18.11.18. Letícia é maior do que todos os aforismo e da frases feitas, especialmente os que apelam para o tempo, como razão de esquecimento, bobagem, pura bobagem.

O que sinto é meu, não deveria ofender ninguém, muito menos causar incômodo, infelizmente não nos contentamos em ficar em silêncio, paciência.

Reviro gavetas, anotações, é um diálogo surdo, ler uma palavra e imaginar que hoje estaria aqui, concluindo o curso de Odontologia na USP, justo hoje, 5 anos atrás, o nome dela aparecia na lista para segunda etapa da Fuvest, uma vitória enorme, naquele 2015 que começou com o diagnóstico de que a nova leucemia a venceria em poucos meses, não rolou, seis meses longe do colégio não impediram dela ir para segunda fase e depois se aprovada na USP.

Ontem buscava um marcador de livros, Letícia tinha de tudo nas coisas dela, deparei-me com um pequeno caderno, uma micro agenda, é quase um reencontro, a organização, o método…

Quanta dor e saudades…

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post

1716: 23 Meses1716: 23 Meses

Share this on WhatsApp Share on Facebook Tweet it Share on Reddit Pin it Share it Email Os meses foram sendo vencidos rapidamente para todos que nos cercam, contraditoriamente, sinto