16 de novembro de 2025

0 thoughts on “671: Unidos Pela Cura

  1. Impossível não se emocionar e não lembrar de cada momento desses 30 meses…
    Agradecer a Deus pelo dia de hoje é primordial, é uma sensação impar, é acreditar nos milagres por Ele prometidos. Não há como esquecer tudo que foi vivido, mas o fato de termos a nossa Lelê na reta final de uma trajetória que requeriu união e amor incondicional da nossa família, e proporcionou um amadurecimento tão rápido e ao mesmo tempo tão sólido, é uma alegria imensa que brota dos nossos corações.
    Os posts, ao longo desses anos, nos aproximou de todas as angústias e alívios vividos, e hoje é o dia para AGRADECERMOS a Deus, pela vida da nossa Letícia, pela família que temos e pelo amor sem medidas que temos a graça de vivenciar. As noites mal dormidas, as orações, tudo valeu a pena…
    Parabéns meu tio querido, é uma grande etapa vencida! As noites mal dormidas, as orações, tudo valeu a pena. Hoje nossa princesinha vai superar definitivamente esse obstáculo.
    Parabéns Lê!! Você foi uma grande guerreira durante todo esse período e que o Sacramento recebido ontem lhe lembre sempre como és amada.

    Saudades…

  2. Oi, mano querido

    Estamos nessa luta durante esse longo e tenebroso 30 meses…mas tudo tem um fim, e graças a Deus chegou esse dia tão esperado por todos nós!!!Hoje é um dia de agradecermos a Deus pelo dom da vida da Letícia, pois apesar de todo sofrimento saímos vitoriosos…como sempre coloco: ” a tempestade vai passar…” amo vocês!!! beijos Letícia , SAÚDE!!!!SAÚDE!!!!

  3. Hoje,é um dia especial para nossa existência! as famílias Rocha e Lopes,Barreto e Alves,foram abençoadas com as graças divinas que Deus derramou sobre a Lê!Obrigado SENHOR por esse presente maravilhoso,pois neste Natal renascemos na cura da Letícia.Aos Amigos que foram solidários nesta luta nossos eternos agradecimentos,pois acreditamos na força da energia positiva em favor da LÊ ao Pai Criador toda Honrra e Glória!a Você meu irmão que sempre foi BOM de sentimento e propósito,a recompensa por todo BEM que faz e propaga ao mundo com sua inteligência privilegiada que nos brinda com seus escritos e comentários!

  4. Não importa a religião, o mais importante é a fé.
    Lendo o que você escreveu, lembrei do tio João Osmar quando vovô Raimundo Lopes faleceu. Ele falou mais ou menos assim:” Combati o bom combate, guardei a fé”.A fé realmente move montanhas.
    um cheiro.

  5. Nobim,
    Que bom que vencemos mais essa! Todos os dias agradecemos a Deus pela esperança, hoje agradecemos pela cura. Voces moram no meu coração. Estamos sempre aqui, pro que der e vier. Beijos dosces no coração (essa é da Gigi)

Deixe uma resposta