921: Dores da Alma

alma

Cai o dia, morre o dia, só a minha melancolia permanece viva e maltratando o meu ser. Canseira sem fim, vivemos correndo para não se sabe onde. A vida segue, mas parece  sentimos mais que dia sem dia, uma possibilidade que não se cumpre, uma frustração e nada além. São pequenas dores da alma, pouco visíveis, mas que machucam o corpo, a sensação de paralisia, sem continuidade o que nem se começou ainda.

Neste estado de ânimo, uma música invade meus ouvidos, ao longe a Letícia dança balé e o som chega até mim, congela-me a alma, os acordes vão acariciando minha pele, o piano vibra, meus olhos se enchem de água, a emoção toma conta. Vou renascendo, como num milagre, sim Beatles ao piano. É um milagre, uma das poucas músicas dos Beatles de que realmente gosto, ali a me acordar da tristeza. Minha princesa com quase 16 anos, linda, feliz, cheia de vida, é meu alento.

And I Love Her – Beatles piano instrumental

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wbHMf0xV_JA[/youtube]

 Save as PDF

Author: admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará - Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil) e Brasília (DF - Brasil) Advogado e Técnico em Telecomunicações. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

1 thought on “921: Dores da Alma

Deixe uma resposta