30 de novembro de 2025

0 thoughts on “266: Viagens

  1. “Minha vida é andar por esse País Pra ver se um dia descanso feliz. Guardando as recordações. Das terras onde passei. Andando pelos sertões. E dos amigos que lá deixei…”
    Viajamos com você, meu amigo, neste post afetivo e que toca a todos quantos já perambularam pelas estradas (hoje em dia, aero-estradas) desse nosso Brasil!
    E torcemos para que em breve você volte à vida de viajante, desta vez apenas por prazer!
    Abraços – a foto do Gasômetro é linda! Eu amo Porto Alegre!!!!

  2. Lindo post de hoje que cria o equilíbrio da angústia de ontem onde o fiel da balança está no conforto da memória, na beleza da natureza, do Brasil e de seu povo que tantas e tantas vezes apenas conta sua dor no silêncio interior. Essa alma brasileira que segue dia-a-dia superando suas mazelas e infortúnios com garra e supremacia, seja no trabalho duro, seja no artesanato tão complexo tecido no fio da criatividade.
    Força Letícia, força Arnóbio! bjs

  3. já viajei muito, por conta da militância, só “morei” fora do Recife por um período de 1 ano, mesmo assim numa escala de revesamento 10/20 dias, em Caruaru…
    Mas “importei” minha esposa de Limeira-SP, que também morou em Viçosa-MG, e é filha de uma Baiana de Itajuípe :)

  4. Uma delícia ler (é como se tivesse ouvindo)seus relatos amigo. Com certeza absoluta, viajamos juntos com você nesta narrativa despretensiosa e muito profunda apesar de resumida. Abraços querido!

  5. Que bom que tenhas viajado bastante e guardas boas lembranças, o que seria da vida sem historia, sem sonhos sem viagens.
    Ando muito preguiçosa para escrever, mais leio tudo que os amigos escrevem e vc o faz com maestria… parabéns
    Força em mais essa semana e nas próximas tmb p/ vc sua filha e todos.
    Abraços,

    Daci

Deixe uma resposta