Arnobio Rocha Filmes&Músicas Stay – Uma Viagem Com Rihanna

Stay – Uma Viagem Com Rihanna

 

A Bela e Fera - Rihana (foto do site Soundcloud.com)

A Bela e Fera – Rihanna (foto do site Soundcloud.com)

 

“All along it was a fever

A cold sweat hot-headed believer

I threw my hands in the air I said show me something

He said, if you dare come a little closer” ( Stay – Mikky Ekko, Justin Parker, Elof Loelv)

 

A música da sexta é fruto de um acaso, explico, entrei no carro e rádio ligado numa estação que minhas filhas ouvem comumente, ia mudar, quando ouvi uma música “diferente”, uma voz potente, cheia de sensualidade. A música misturava balada e melancolia, quase um apelo. Fiquei apaixonado, pois em geral as músicas na rádio são “nervosas” e som pop/eletrônico, esta música definitivamente era diferente. Bem, para variar, não falou de quem era a música, quem cantava, nada. Frustrante.

Por uma feliz coincidência, dia seguinte, pela manhã levando as meninas para escola, toca a música de novo, perguntei de quem era elas responderam: Rihanna, a música: Stay. Pronto agora sabia muito da música. Realmente não havia dúvida, o clipe dela cantando era o que tinha sentindo ouvindo, sensualidade, balada melancólica e uma belíssima e talentosa cantora. A garota tem 25 anos é de Barbados, acho que todo mundo já sabe, em parte me lembrei de Amy Winehouse, depois descobrirei o porquê desta associação.

Rihanna – Stay ft. Mikky Ekko

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JF8BRvqGCNs[/youtube]

 Save as PDF

One thought on “Stay – Uma Viagem Com Rihanna”

  1. Nada como ter filhas adolescentes para ficar atualizado no universo pop… E o coroa aí ficou babando pela barbada de 25 anos (que é mesmo uma gata). Mas meu amigo, não consigo ver nada em comum com a #ÍdalaMaior Amy.

Deixe uma resposta

Related Post