O maior absurdo jurídico da história do Brasil hoje teve a primeira correção em sete anos de bizarrices praticadas com dinheiro público por juízes, Procuradores e PF.
A Lava jato destruiu cerca de 10% do PIB brasileiro com suas decisões alopradas, pôs à pique setores inteiros e estratégicos da Economia, apenas para caçar e cassar um homem, um único homem:
Luís Inácio Lula da Silva.
Foram sete dolorosos anos de arbitrariedades, de destruição das instituições por uma farsa chamada Lava Jato, República de Curitiba.
A empáfia, arrogância e o sentimento de que estavam acima da lei, produziram milhares de mensagens revelando o mau-caratismo de TODOS os membros da Lava Jatos, as relações inapropriadas entre juiz-procuradores, em conluio pela condenação de qualquer forma de Lula.
A missão era tirar Lula das eleições de 2018, a qualquer custo. algumas questões devem ser respondidas:
- A serviço de quem estava a Lava Jato?
- Quem se beneficiou com a quebra das empresas brasileiras?
- Qual a participação dos EUA nessa tramoia?
- Quais empresários nacionais bancavam a lava jato?
- Como os juízes, Moro e Gabriela, Procuradores, Deltan, Lima, Januário e outros pagarão pelo que fizeram?
O mais simbólico da notícia de hoje, da anulação completa por suspeição da 13ª Vara Federal de Curitiba, é que foi uma decisão do Ministro Fachin, um ferrenho defensor do método inquisitorial da lava jato, e o centro da decisão:
“O devido processo legal não admite o devido conluio ilegal”
Quantas e quantas vezes os juristas e as juristas, que não aceitavam o Código Penal e de Processos da Lava Jato, escreveram, alertaram sobre que eles rasgavam a Constituição Federal apenas para perseguir um único homem, a criminalização da Política, a ameaça às testemunhas/delatores, os valores e vantagens recebidas por eles, nenhum respeito pelo devido processo legal, eles estavam acima da lei.
Nesse momento é preciso dizer da enormidade que são os Dr. Cristiano Zanin e da Dra, Valeska Teixeira, com a tenacidade que tiveram e jamais desistir de lutar, submetidos à todas as dores, até maledicências sobre as suas capacidades, diga-se. Eles não vergaram, seguiram firmes.
A vitória jurídica deles é de toda a advocacia, pelo direito de defesa, pelo devido processo legal e pelo Estado Democrático de Direito.
Lula foi um dos maiores presidentes do Brasil, reconhecido no mundo inteiro e virou criminoso, condenado e preso por 580 dias por uma farsa, hoje, começa a ser desmontada.
O cidadão Luís Inácio Lula da Silva perdeu a ex-companheira, irmão, neto, sem perder a dignidade e seguiu de cabeça erguida, pouco importa se será candidato ou apenas mais, o que vale é que sua honra será restaurada, o que lhe vale mais do que qualquer outra coisa.
Por enquanto é isso.
Lula Livre!!