13 de dezembro de 2025

0 thoughts on “17: Mundo Novo x Velhos Conflitos (18/ 08/2010)

    1. Stockler,

      Obrigado pelo comentário, o post foi feito graças a um debate com Altair Freitas, coisa de 30 minutos corridos, escrevi e postei para não perder o fio da meada. Precisamos debater mais e melhorar mais,

      Arnobio

  1. Prezado Arnóbio. Cada vez mais, sinto que Obama, viu, como Lula, que dirigir a nação para o rumo sonhado é difícil, e poucas vezes se chega a um porto seguro. Nos EUA as corporações mandam, e travam o timão, de modo q o capitão (presidente), de navegador passa a ser navegado. Muito difícil a alteração da rota conservadora.
    Méritos ao Celso Amorim, sério, corajoso e patriota, mostra que o BR pode.

    Abraço

  2. Quanto ao quem manda que me parece o fundamento disto,penso que prevaleceu o velho e não menos abjeto jogo da ku-kutz-Klan.
    Ingenuos os como nós que pudessemos pensar que o racismo incrustrado pudesse ceder lugar a algo mais nobre como ideologias…que nada irmão…é o lixo racista de sempre!

  3. Rapaz o papelão de Israel no domingo é memorável e mostra como os PODEROSOS ainda acham q podem tudo e que todo mundo acredita em CONTOS DE FADAS… acreditar que um dos mais treinados exércitos do mundo teve que matar 10 ‘supostos terroristas

  4. Rapaz o papelão de Israel no domingo é memorável e mostra como os PODEROSOS ainda acham q podem tudo e que todo mundo acredita em CONTOS DE FADAS… acreditar que um dos mais treinados exércitos do mundo teve que matar 10 ‘supostos terroristas’ armados de barras de ferro, madeira e uma faquinha de acampamento… é de CHORAR… Acredito q eles estavam com medo desses ‘terroristas’ começarem o 2o. Holocausto…

    Depois aproveita para falar um pouquinho sobre esse tema:’Israel’ que não assina o tratado de proliferação de armas atômicas, quis vender armas (‘que não tem’) pra África do Sul exterminar os negros na época do aparheid…

    Um abraço… tu é mesmo irmão da Bené…:)

    1. Grande Robson,

      Assunto Israel é o “quente” do momento, basta ver a posição da ONU e o pedido explicito de Hillary para que não tenha nenhuma condenação antecipada,pode?

      Abraços

      Arnobio

Deixe uma resposta