Letícia aos 16 Anos

6

 

Nossas razões de Viver, nossos filhos.
Nossas razões de Viver, nossos filhos.

 

Exatamente nesta data no ano passado escrevi a carta( Carta de 15 anos – à Letícia ) definitiva para minha filha Letícia, tudo está ali e se renovará por todo os anos. Naquela data estávamos nos momentos finais de uma provação quase sem fim, já com quase 30 meses de tratamento da Leucemia, em que morremos e renascemos várias vezes, as mais duras lições de vida e humanidade. A solidariedade dos amigos e principalmente dos desconhecidos, de gente que nem sabíamos de onde vinha, mas se juntava à nossa luta, quer dizer a dela. A força e estoicismo desta menina são verdadeiras aulas, que nunca esqueceremos.

Veio o tempo da colheita, dos seus maravilhosos 15 anos, do fim do tratamento, de mais uma linda viagem, o começo do segundo grau, que acompanhamos seu desempenho brilhante, a alegria de ensinar e compartilhar com seus amigos seus dons, sua inteligência, nada pode haver de mais reconfortante para nós, seus pais e sua irmã, do que ver esta jovem tão forte e guerreira, respeitada e amada em todos os lugares por onde anda. Sua chegada ilumina os ambientes, os elogios dos amigos, dos pais de seus amigos nos enchem de felicidade.

Os filhos são a possibilidade de continuar aquilo que temos de melhor, eles serão sempre melhores do que nós, esta é nossa esperança e nosso trabalho, sermos exemplos para que nos superem e possam ser ainda mais felizes. São capítulos à parte de nossa existência, minha pequena Lelê e minha pequena Lulu são exatamente isto, luzes e amor. Posso dizer que não caibo em mim de tanta felicidade por hoje e por todos estes 16 anos.

Vida, amor e felicidade, minha filha, conte sempre comigo. Vamos continuar a escalar a Montanha, mas o Nirvana é te ver feliz.

Miley Cyrus – The Climb

Imagem de Amostra do You Tube

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

6 thoughts on “Letícia aos 16 Anos

Deixe uma resposta

Next Post

A Escatologia do "Novo"

sex set 20 , 2013
Share this on WhatsApp     “Religionum animum nodis exsoluere pergo” (esforço-me por libertar o espírito dos nós das superstições – Tito Lucrécio Caro (De Rerum Natura, I, 932)   Introdução   Um conjunto de artigos publicados nos últimos meses buscando conhecer e debater a atual conjuntura a voltas às ruas […]
%d blogueiros gostam disto: