A Volta Ao Blog

5

 

As férias: diversão e reflexões

 

Estava pensando em voltar ao blog apenas no início de fevereiro, depois de uma interrupção de 20 dias, pois tirei um tempo para férias e reflexões, para depois voltar com energia recarregada,novas idéias e novos caminhos. O certo é que não resiste, a saudade foi maior. E, como tinha escrito, no post Zerar Os Traumas, as férias eram fundamentais.

Foram dias maravilhosos uma longa viagem, aproveitada dia a dia, uma revisita a Disney com minha família, uma grande celebração pela saúde da Letícia, por em ordem os 30 meses de tensão, temor e incertezas pelo que passamos. Voltar aos parques, aos brinquedos foi uma grande experiência, agora muito mais curtido do que a quatro anos. As meninas, Lê com 15 anos e Luana com 11 anos, puderam curtir todas as atrações e se esbaldar, bem depois conto o que fizemos, quem sabe.

Mas viajar, no meu caso, é observar e aprender sobre o local que visito, viver um pouco da experiência das pessoas e interagir com elas, neste caso, como já conhecia um pouco pela viagem anterior, em 2009, serviu para comparar o que houve de mudanças, quais os novos eventos que impulsionam aquela realidade, tenho muito a contar, a comparação será fundamental, pois, efetivamente, houve grandes mudanças nestes quatro anos.

Aqui, de volta, contarei um pouco destes últimos e nos encontramos mais uma vez para atualizar os nossos temas e debates, feliz em cumprimentá-los, poder compartilhar minhas idéias e visões sobre o mundo.

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

5 thoughts on “A Volta Ao Blog

  1. … estou te reconhecendo na foto! É você que está disfarçado de “tinker bell” lá na torre maior do cinderélico castelo? Quase não te reconheci… Seja bem-vindo, Arnóbio! Você faz falta!
    Abração
    Castor

Deixe uma resposta

Next Post

Qual o American Way of Life, Hoje?

seg jan 28 , 2013
Share this on WhatsApp     Dos muitos post-scriptum do Crise 2.0, que ainda estou a elaborar, este é uma provocação, já no título. A razão fundamental do artigo esta justamente na centralidade e guia da Economia Mundial exercida pelos EUA . O Império não acabou, está de pé, imenso, poderoso […]

You May Like

%d blogueiros gostam disto: