Entrevado

 

Entravado

É certo que desde ontem a noite estou Entrevado, calma, não estou “em Trevas”, apenas travado, uma dor lombar que trava meus movimentos, que rendeu uma péssima noite de sono, nenhuma posição acalmava o incomodo. Para levantar,  foi uma dificuldade, acabei não saindo cedo, visto que hoje é dia de rodízio de meu carro. Procurei ficar mais tempo na cama, mesmo que a dor me judiasse, de nada adiantaria sair antes das dez horas.

 

Os movimentos  continuam limitados, escrevendo à distância, para manter a coluna reta, mas as dores complicam até com o ato de digitar, mesmo com tantas coisas para escrever. Hoje, parece que foi o dia para aparecer tantos assuntos de uma só vez, mas neste estado, pouco posso fazer, escolhi os mais urgentes, que rendeu dois posts sobre a  Crise 2.0Crise 2.0: França x AlemanhaCrise 2.0: Austeridade x Crescimento. Mas tem tanta coisa que daria uns dois artigos novos,porém, enfim, tenho que respeitar o corpo.

 

O dia ainda promete mais emoções, correria para sair antes do horário do rodízio, estresse de não parar no trânsito, os efeitos colaterais do Tandrilax já começaram, aliviou a dor lombar, mas a sensação de que uma bomba explodiu no estômago, por isto detesto remédio, qualquer um, sempre tem efeitos indesejáveis, um dia tomo coragem e não aceitarei nenhuma droga. Mas como alivia uma coisa, acabo tomando, mesmo sabendo que terei outros problemas, sejamos firmes. As dores passam, mas os gostos ruins dos remédios ficam por mais tempo.

 

Como disse uma amigo no Twitter, aproveite para relaxar, ouvir música, não forçar muito o corpo, é o que estou tentando, preparando uma sequência legal de músicas para ouvir, esquecer as dores, me preparar para assistir ao jogo mais tarde, sofrer como sempre, mas esperando vencer, continuar a alimentar a fantasia de ser campeão, isto tensiona muito, melhor ir mais leve.

 

Imagem de Amostra do You Tube

0 thoughts on “Entrevado”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: