Angústias da Vida

 

 

Definitivamente minha vida se partiu em duas, de forma bem clara, desde que minha filha mais velha foi diagnosticada com a terrível doença ( #Leucemia : Quando ela bate na sua porta!), até aquela data(11//06/2010), não sabia o que era sofrimento, pelo menos nesta intensidade que passei a sentir, as incertezas e angústias da vida, tudo ficou turvo, os dias as horas não passam por igual.

 

Os meses se sucedem e o tratamento avança, algumas coisas superamos, mas a menor sombra de uma febre, me faz tremer, hoje completamos 21 meses de luta,  o dia transcorria como “normal”, porém um sequência de desarranjo estomacal, vômito e uma temperatura mais alta, me jogou para zona de turbulência, como sempre minha fuga, é aqui, desabafando com vocês minhas dores.

 

Nestas horas de aflições todos os questionamentos sobre a vida, deus, fé, ou qualquer coisa mais que o valha viram um filme rondando minha cabeça, tornando pior ainda minha angústia, ansiedade. Entre um parágrafo e outro, olho os olhinhos febris dela, dói o coração, ela sorri, diz que tudo estar bem, minha confiança aumenta, mas não a ponto de me tranquilizar, pois fico na esperança de que nada tenha, que seja apenas uma febre, sem maiores consequências.

 

Fiquei lembrando que semana passa Lula voltou a se internar por febre, os tratamentos rádio e/ou quimioterápicos são devastadores, a Lê fez quimioterapia ( umas 70 sessões) na segunda passada, mas os dias subsequentes são sempre nervosos, saber o que lhe afetará, não temos uma semana de paz, a coisa fica no ar, em suspenso, o que virá, o que nos espera, é assim mesmo, será?

 

Aproveitem amigos plenamente a vida, sem se arrepender de nada, vivam intensamente, para que nada de mal lhes aconteça, perdoem-me os azedumes de vez em quando, mas quando bate a dor, muda tudo, ficamos sensíveis e suscetíveis a estas coisas que tanto nos abate.

0 thoughts on “Angústias da Vida”

  1. Sim, Arnobio, quando bate a dor, muda tudo. Nosso foco, nossas prioridades. Como tuitei há pouco, saúde [pros nossos amados familiares, amigos, bichinhos] e amor cuidadoso são o que importa. O resto são palavras, são contas pra pagar. Bobagens para as quais damos tanta importância. Força aí e continue dialogando conosco. Não acredito no mundo “virtual”: tem gente de verdade do outro lado do computador… Abraço.

    1. Conheci agora Arnobio atraves do Edu e já me envolvi com o sentimento dele, como sofro junto com o Edu sem mesmo conhece-lo pessoalmente. Então achei lindo o que voce escreveu, Simone “tem gente de verdade do outro lado do computador”, e tem mesmo Arnobio e Simone. Estarei sempre aqui. Abração carinhoso.

      mirtes

  2. Amigo, tem muita gente torcendo pela recuperação da sua pequena e que vcs, pais, tenham o conforto necessário nessa travessia.
    Estamos juntos, e não é só na inaptidão musical rs rs.
    Um abraço fraterno

  3. Desejo a recuperação da sua filha. E que vc tenha ainda muita força pra superar a angustia e a impotência que é natural numa situação assim. Até porque é em momentos assim que a gente se dá conta de que a única coisa que importa, o que vale a pena , é a nossa capacidade de amor.
    Estou na torcida.
    Um grande abraço.

  4. Querido amigo, toda a minha mentalização positiva para a Lelê! Como toda grande guerreira, ela vai driblar mais essa turbulência temporária, pode crer!!!!! Todos os meus bons pensamentos estão direcionados a vocês. Bjs <3

  5. Caro amigo, Letícia tem muita fôrça e juventude e, com certeza,vencerá mais essa batalha… Calma e pensamento positivo,estamos todos juntos torcendo por ela.Bbs

  6. Força Arnóbio! Ela é jovem. Talvez um transplante de medula, quem sabe… Não podemos perder a esperança. Sempre têm surgido tratamentos inovadores. A ciência avança incrivelmente controlando doenças e aumentando o tempo e a qualidade de vida das pessoas. Então, ânimo e continue com fé!

  7. Eu andei chorando e reclamando da vida por ter me separado temporariamente da minha neta e hoje agradeci a Deus por ser só uma separação pois ela está bem e com saúde…
    Vou fazer preces para a Leticia e que Deus acalme o caração de todos vcs, força e fé que ela vai sair dessa.

    Abraços

  8. Nobim,
    Estamos sempre aqui! Liga pra mim, quado precisar! Vou aí vê vocês se você precisar e se ajudar.
    Amo vocês! Essa batalha está quase acabando, tenha fé
    bjos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: