Stay – Uma Viagem Com Rihanna

1

 

A Bela e Fera - Rihana (foto do site Soundcloud.com)
A Bela e Fera – Rihanna (foto do site Soundcloud.com)

 

“All along it was a fever

A cold sweat hot-headed believer

I threw my hands in the air I said show me something

He said, if you dare come a little closer” ( Stay – Mikky Ekko, Justin Parker, Elof Loelv)

 

A música da sexta é fruto de um acaso, explico, entrei no carro e rádio ligado numa estação que minhas filhas ouvem comumente, ia mudar, quando ouvi uma música “diferente”, uma voz potente, cheia de sensualidade. A música misturava balada e melancolia, quase um apelo. Fiquei apaixonado, pois em geral as músicas na rádio são “nervosas” e som pop/eletrônico, esta música definitivamente era diferente. Bem, para variar, não falou de quem era a música, quem cantava, nada. Frustrante.

Por uma feliz coincidência, dia seguinte, pela manhã levando as meninas para escola, toca a música de novo, perguntei de quem era elas responderam: Rihanna, a música: Stay. Pronto agora sabia muito da música. Realmente não havia dúvida, o clipe dela cantando era o que tinha sentindo ouvindo, sensualidade, balada melancólica e uma belíssima e talentosa cantora. A garota tem 25 anos é de Barbados, acho que todo mundo já sabe, em parte me lembrei de Amy Winehouse, depois descobrirei o porquê desta associação.

Rihanna – Stay ft. Mikky Ekko

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

One thought on “Stay – Uma Viagem Com Rihanna

  1. Nada como ter filhas adolescentes para ficar atualizado no universo pop… E o coroa aí ficou babando pela barbada de 25 anos (que é mesmo uma gata). Mas meu amigo, não consigo ver nada em comum com a #ÍdalaMaior Amy.

Deixe uma resposta

Next Post

O Maior Fracasso da Maior Manifestação da História

dom set 8 , 2013
Share this on WhatsApp   Operação 7 de Setembro -A maior manifestação da história – era este o mote e a megalomania do Gigante Toddynho, chamando para as ruas no dia da independência. Depois dos fatos de junho, a grande catarse. Seguidamente, depois de Junho, as tentativas de chamar o #VempraRua, fracassaram, […]
%d blogueiros gostam disto: