Annie Haslam – Bálsamo para Alma

0annie

 

 

Fico com medo de um dia acabar este blog com um post qualquer, ou que seja baixo astral pessimista. Apesar de vários perrengues que passei nestes últimos anos, não perdi o gosto pela vida, pelas pessoas e acreditar no futuro, pois a vida é bela e viver é uma aventura maravilhosa, extremamente positiva. Como tenho em mente deixar de fazer o blog, não quero encerrar com nada que seja triste, duro. Claro que o fim, espero, não seja hoje, ainda sinto que tenho energia e alguma vontade de escrever, o gosto é cada vez menor, mas não acabou, quem sabe nem acabe.

Por vias das dúvidas, sempre que fizer um artigo duro, ou que sinta que é denso, amargo, procurarei publicar em seguida algo leve, que fuja do ambiente carregado, principalmente desta conjuntura cruel que entramos e parece que se prolongará por mais algum tempo. Então, depois do post anterior sobre política, a voz doce e maravilhosa de Annie Haslam, a vocalista do Renaissance, um grupo de que tanto gosto, só ela para me elevar o espírito, acalmar a alma e me deleitar com a sua magnífica voz inconfundível.

Dois momentos dela, longe do antigo Renaissance e outra no grupo que espere que ilumine a todos vocês, assim como fez comigo.

Steve Howe Annie Haslam Turn of century Yes tribute

Imagem de Amostra do You Tube

AVE MARIA – Sung by Annie Haslam

Imagem de Amostra do You Tube

Renaissance–Sounds of the Sea

Imagem de Amostra do You Tube

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

Deixe uma resposta

Next Post

Somos Pó e Sombra

seg abr 7 , 2014
Share this on WhatsApp “puluis et umbra sumus” (somos pó e sombra – Horácio) É que o FIM sempre nos assusta, no caso a morte é o último ato da vida e continua inescapável, que nem a Escatologia resolve ou dar paz aos que ainda estão em vida, pois a […]
%d blogueiros gostam disto: