As Músicas para Valsa de 15 Anos

1

 

Pequenas Musas – Letícia e Luana

 

Minhas melhores e maiores fontes de inspiração são duas pequenas meninas lindas, como todos os pais acham que são os seus filhos. Por conta delas eu revivo o interesse musical da atualidade, que tinha perdido completamente nos anos 90 e 2000. Agora, como elas são mocinhas, ouço o que elas ouvem, procurando filtrar e achar algumas boas canções, elas também, ouvem, mas não curtem tanto as minhas proposições, normal, com um tempo lembrarão as dicas que dei, tenho certeza.

 

Estamos na fase das festas de 15 anos, a da Letícia, já comentei aqui (Making Of da Festa de 15 anos da Letícia), foi grandiosa, em todos os sentidos, vencer a doença, poder estar junto de seus amigos e de nossas imensas famílias. Impossível não relembrar com tantas emoções vividas naqueles dias. Uma das atividades que tivemos foi a preparação da valsa, calhou de uma escolha muito feliz, sugeri uma música nova (Secret – One Republic), um pop-rock, com uma versão de piano e violoncelo do The Pianoguys, ficou sensacional.

 

A música que mais tem embalado as valsas de 15 anos que elas têm ido é “A Thousand Years”, que ficou “queimada” por ter virado tema da saga dos vampiros, mas é muito bonita. Hoje, na música de sexta, meus diálogos com minhas pequenas filhas, que espero que vocês apreciem.

A Thousand Years (Piano/Cello Cover) – ThePianoGuys

Beethoven’s 5 Secrets – OneRepublic (Cello/Orchestral Cover)

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

One thought on “As Músicas para Valsa de 15 Anos

Deixe uma resposta

Next Post

Convite do Lançamento do Livro Crise Dois Ponto Zero - A Taxa de Lucro Reloaded

dom abr 28 , 2013
Share this on WhatsApp     O Livro a “Crise Dois Ponto Zero – A Taxa de Lucro Reloaded” é uma pequena ousadia, por que não uma teimosia? A sinopse abaixo de Marinilda Carvalho, uma incentivadora e artífice dele, assim como a arte de Esper Leon, com paciência e beleza que […]
%d blogueiros gostam disto: