Plugado ou Desplugado

1

 

Plugado ou Desplugado

Um aviso, não leia este post pensando se tratar de reclamação (mimimi). Nada disso, trata-se apenas de uma reflexão cada vez mais madura do que venho fazendo nestes últimos tempos. O blog se tornou um incômodo, até agora não entendi bem a razão, mas sinto que ele anda provocando tensões demais, não apenas as minhas próprias internas. Percebi, sutilmente, um afastamento e, por incrível que pareça, uma coincidência nas análises dos amigos mais próximos em aconselhar que me afaste do blog, escreva menos. Entendi, ou não, mas, escrever, certo ou errado é minha razão de viver.

 

Nem sei o motivo de entrar no blog dia de domingo, em regra, tenho vontade de acabar com tudo, fico buscando razões para continuar, ou simplesmente ir ao botão de DELETE, aliviar de vez a tensão. Vou relembrando os passos dados, as vitórias e as derrotas deste espaço, de todas as coisas que já li, das críticas de como sou autoritário, presunçoso, dos milhares de erros cometidos. Fiquem certos, o desestimulo que recebo é sempre maior do que o incentivo. Mas eu sou teimoso, quem sabe um dia melhore alguma coisa.

 

Este blog um dia morrerá pela mais absoluta falta de vontade de quem o escreve, quando a tensão final apontar um vencedor dentro de mim, da eterna luta entre a teimosia e a razão. Deixei de divulgar, é um primeiro passo, depois fecho o conteúdo, ficará intimista, perderá o interesse de se apresentar ao público, achando assim a real razão de ser. A minha vaidade foi destruída pelo blog, os meus terríveis medos de me mostrar foram vencidos(será?), talvez esta seja a razão de continuar, acabar com o que sobrou dela (a Vaidade).

 

Preciso renovar minhas forças, minhas ideias. Escrever foi a maneira que encontrei de alçar novos voos, li demais por muito tempo, sem oferecer nada a ninguém, a não ser a mim mesmo. Aqui, neste blog, encontrei uma forma de partilhar, dividir com mais gente, sair da casca, mas parece que a forma tem inviabilizado o conteúdo, melhor repensar no que devo fazer. Enquanto busco novos caminhos, vamos em frente.

 

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

One thought on “Plugado ou Desplugado

Deixe uma resposta

Next Post

Maduro - O Futuro da Venezuela

seg abr 15 , 2013
Share this on WhatsApp     Esta madrugada saiu o resultado das eleições venzuelanos, a primeira depois da morte de Chavez, para escolha de seu sucessor. Nicolas Maduro, um ex-motorista de ônibus, líder sindical e destacado membro do partido socialista, tinha sido escolhido pelo próprio Chávez como continuador de seu […]
%d blogueiros gostam disto: