Arnobio Rocha Filmes&Músicas Tori Amos – Voz e Piano

Tori Amos – Voz e Piano

 

Tori Amos, A voz e a música que remete aos sonhos

 

A música é sempre o mistério, de repente você é totalmente alienado sobre a existência de algum artista e se culpa por nunca ter ouvido antes, ou, se ouviu, não teve a sensibilidade de perceber o talento, a voz, algum detalhe que fizesse com que acordasse para a nova descoberta. Assim, passa incólume, por sua cabeça, um grande nome, que você poderia curtir muito e não foi atento o suficiente.

Foi o que me aconteceu nesta noite, madrugada, zapeando a tv,depois do jogo caiu num destes canais de shows, BIS(??), lá tava um mulher com uma bela voz, cantando uma músicas lindas, que não lembrava de jamais tê-la visto ou ouvido suas músicas antes, fiquei quase uma hora, maravilhado com aquela descoberta. Só procurei saber o nome, para melhor pesquisar hoje, tratava-se de Tori Amos. Recorri à Wikipedia, lá encontrei um ótimo perfil da cantora e pianista, nascida nos EUA.

Fiquei mais encantado ainda, agora compartilho com vocês na música da Sexta(quinta, quase sexta). Ótima páscoa, com ótima música.

Tori Amos – Cornflake Girl

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8Eiv7H9XQRY[/youtube]

 

Tori Amos MTV Unplugged

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cB4pCkHYig4[/youtube]

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post