Bruno Mars

 

Sexta fechei o dia com a bela Wild Horses, pois ali seria o prenúncio de um grande fim de semana, realmente a música levantou o astral, boa reflexões de coisas que estamos a viver. Bem, hoje é segunda, dia da preguiça, mas como vinha pensando em escrever sobre Bruno Mars, ainda dentro daquele post dos Ídolos Teens, mas como não é concesso entre nós, as meninas gostam de umas músicas outras não, acham “meloso”, talvez romântico demais, elas querem mais dance, ação, resolvi fazer separado, pois Bruno é uma bela promessa musical, talento.

 

E, lógico, que começarei com  The Long Song, que representa muito o dia de hoje, é uma divertida canção ideal para acordar na segunda, nem sempre podemos fazer isto, mas que é uma boa ideia, é, né?

 

Today I don’t feel like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don’t feel like pickin up my phone
So leave a message at the tone
‘Cause today I swear I’m not doing anything

 

A vontade era de fazer coisa alguma, mas, fica na vontade. Mars é havaiano, de uma família ligada à música, sua mãe, filipina, Bernadette Hernadez, era dançarina e cantora, o pai, Pete Hernandez, de  porto-riquenho, era músico, percussionista. O pequeno Peter, ganhou o pelido de Bruno, cresceu neste meio, desde muito cedo divertia a família como pequeno cover de Elvis e de Little Richard. Depois de fazer o ensino médio, se mudou para Los Angeles, em busca do sonho musical, produção de vídeos e editora de disco.

 

Depois de várias tentativas em 2010 encontrou seu “filão” uma mistura de música jovem, com apelo romântico, emplacou a balada “just the Way you Are”, com versos simples, mas boa produção musical, acabou preenchendo um vazio, entre o público teen e o “adulto”, mais precisamente neste tipo de bala romântica, com clips bem trabalhados, que viram febre no youtube. Em geral, são single, que quando emplacam viram DVD, daí shows, programas de TVs, turnês, mas, claro precisa de mais repertório

When I see your face
There’s not a thing that I would change
‘Cause you’re amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
‘Cause girl you’re amazing
Just the way you are

 

Depois trouxe mais duas músicas românticas : Talking to the moon e It will Rain. Esta última virou a canção do filme Amanhecer, saga do crepúsculo, o que impulsionou ainda mais sua carreira, pode ser que seja este motivo das meninas não curtirem a música, elas detestam o filme. Gosto da música e de todo seu exagero romântico:

If you ever leave me, baby
Leave some morphine at my door
‘Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have
We don’t have it anymore

Ou ainda mais aqui:

Cause there’ll be no sunlight
If I lose you, baby
And there’ll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain-a-a-ain

Sem este exagero, arroubo juvenil, a paixão não parecerá sincera. Enfim, Mars, é bom naquilo que faz, com o tempo poderá crescer mais ainda, tem potencial para experimentar mais coisas, a conferir.

 

The Lazy Song

Imagem de Amostra do You Tube

 

Just the Way you Are

Imagem de Amostra do You Tube

 

Just the Way you Are – versão do The Piano Guys

Imagem de Amostra do You Tube

 

It Will Rain

Imagem de Amostra do You Tube

 

 

0 thoughts on “Bruno Mars”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: