Arnobio Rocha Política Mansão Milionária de Flávio Bolsonaro: A Vida Real do Brasil supera qualquer Ficção

1813: Mansão Milionária de Flávio Bolsonaro: A Vida Real do Brasil supera qualquer Ficção


A Mansão de 6 milhões de reis de Flávio Bolsonaro, é uma casa Tríplex, a realidade supera a ficção (foto UOL).

Por mais que se tente escrever sobre temas distantes, leves, a realidade cruel diária nos avisa com os holofotes piscando na cara, que não é possível. Um ano inteiro de tensão da Pandemia e de aprofundamento de sentimentos, quase todos negativos, sobre o país, sobre a vida e as nossas perspectivas de curto e médio prazo.

Para piorar, os números de vítimas do COVID-19 são assustadores, já eram horríveis com 500, 1.000, 10.000, 100.000, 200.000, ontem, 01.03.2021, são 255.000 mortos.

Meio tolo, imaginei, por mais loucos que sejam, Bolsonaro e sua trupe de abutres do mercado, eles não tomarão medidas piores, aparentemente se chegou ao limite de tudo, do impossível, do imaginável e do imponderável; ledo engano.

Dois novos atos, o primeiro uma medida que proíbe que os estados comprem vacinas, pois o governo federal não compra ou compra mal e numa quantidade inaceitável. Bolsonaro vai lá e usa de um poder discricionário para impedir novas compras de vacinas, e não é birra, é Política de Morte, como método de ação, como programa de governo e demonstração de força.

Os absurdos não param, Paulo Guedes, talvez o pior ministro da economia desde Mailson da Nóbrega, ou de que Zélia Cardoso de Mello, não para sua saga para MATAR o Estado, entregar o patrimônio público para seus sócios do mercado, e tem a cara de pau de falar que faz isso pelo “bem do povo”.

Guedes, além da entrega das  estatais. a preço vil, ele quer quebrar os contratos do funcionalismo público, reduzindo salários, demitindo, desarticulando o serviço público, em particular Saúde e Educação, sobre a falácia de que os recursos não chegam na população. Óbvio que ele não diz o que fará com esse dinheiro “economizado”. E diz sem pestanejar: “O Estado empresário faliu, acabou”.

É fundamental lembrar que Paulo Guedes é o “fiador” da aventura chamada Bolsonaro. Ele é o homem de confiança dos empresários da grande mídia, que lhe estende o tapete e aceita silenciosamente todas essas falas, de um cara absolutamente incompetente, despreparado e cínico.

Para completar o cenário, vem o circo, Flávio Bolsonaro, conhecido pelo pai como 01, senador pelo Rio de Janeiro, depois de ter sido deputado da “rachadinha”, com ganhos milionários numa franquia de ovos de chocolate, ou seria ovos de ouro?

01 Acaba de comprar uma mansão em Brasília, por 6 milhões de reais, com várias suspeitas sobre o negócio. 1. Preço Real é bem maior; 2. Financiamento com juros incrivelmente baixos; 3. De onde vieram os recursos para o negócio, a alegação de venda de imóveis no Rio de Janeiro, não se comprovou. A nota do Senador 01 diz: “a casa adquirida pelo senador Flávio Bolsonaro em Brasília foi comprada com recursos próprios, em especial oriundos da venda de seu imóvel no Rio de Janeiro”.

A vida real no Brasil supera qualquer ficção, não tem como fugir dela.

 Save as PDF

One thought on “1813: Mansão Milionária de Flávio Bolsonaro: A Vida Real do Brasil supera qualquer Ficção”

  1. Perfeito, o cara nem pudor tem mais, depois da vitória no STJ.
    E o estrume pai ainda diz, “acertei tudo desde março”. É desesperador.
    Queria viver nesse mundo paralelo.

Deixe uma resposta

Related Post