Arnobio Rocha Diário de Redenção 27 meses de sua Ausência/Presença!

1795: 27 meses de sua Ausência/Presença!


Um #TBT nesse dia, um momento especial.

Querida e amada filha ausente.

Lá se foram dois anos e três meses, desde que nos deixastes, não por vontade própria ou nossa, mas como parte do grande  mistério do que é o ciclo da vida, em que não sabemos onde entramos, muito menos quando dele somos arrancados, alguns, bem poucos, o fazem por si, não foi teu caso.

Aqui, ao contrário dos que repetiam de que o tempo faria nos esquecer ou amenizaria tua falta, a cada dia parece que foi ontem, o dia mais cruel de minha vida, sinto o mesmo amor e a dor, pois é certa de que não passará, não é porque não queira, é porque não acontece mesmo, tenho preferido encontrar uma forma de “conviver” com a dor e suportar a saudade de ti.

Tenho descoberto banda, músicas, filmes, séries que com certeza iríamos curtir juntos, quando penso, bate uma dor sem limites.

Confesso que não é fácil, esses dias tenho sonhado contigo, ou seria apenas ilusão de sonhos, enfim, tua presença tem sido forte nessas noites de calor e de profunda incerteza sobre o porvir, do que vivemos em nosso país e num mundo estranho, mesmo sabedor de que toda época humana é estranha, tendemos a dizer que o momento é pior do que outro, justamente por não sabemos o que virá amanhã, nem depois.

As suas coisas ainda estão aqui, seu quarto, seus cadernos tão bem anotados, tanto gosto e capricho, seu modo especial de organizar e planejar uma vida que desgraçadamente lhe foi roubada, não de mim, de nós, mas de ti, isso é o que mais me machuca.

Até suas cinzas estão conosco, por pura inação de saber o que fazer, desculpe a demora em tudo.

Com amor e saudade,

Te amo.

https://www.youtube.com/watch?v=r5iQzD2Bs5Y

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post

1716: 23 Meses1716: 23 Meses

Share this on WhatsAppOs meses foram sendo vencidos rapidamente para todos que nos cercam, contraditoriamente, sinto uma certa lentidão da vida que teima não passar, como se fosse para açoitar