Deu Positivo

O problema é pensar negativo, dará Positivo

Queridos amigos, queridas amigas, amigxs e tudo mais. Infelizmente deu Positivo, não tinha como dar Negativo, era evidente demais, era uma conspiração perfeita.

Todos os sintomas: Dor de cabeça, tosse seca,.dor no corpo, diarreia, sem paladar, sem olfato, sem respirar. Caso apareçam outros novos sintomas, como indícios do COVID-19, imediatamente terei os mesmos.

Nem a quarentena de já 17 dias, fez-me melhorar, todos os dias novos sintomas, nem mesmo uma UTI salvará, não importa se do Sírio ou do Einstein, quanto mais o leito improvisado do Pacaembu, que virou propaganda, local que os pobres e miseráveis serão depositados, no meu caso, seria lá, ironia da vida, local que me deu tantas alegrias, ser o do meu fim.

Entretanto, é o caso de pular etapas, abrir espaço de um leito para alguém melhor, assim é mais fácil e simples entrar na fila da cremação do Vila Alpina, tem rabecão delivery? Claro, sem cerimônia, não gosto de despedidas e aglomeração poderia levar mais gente, até inimigos que fossem conferir se é verdade.

Isso tudo não é um pesadelo, pareço a grávida de Taubaté, de tanto comer e dormir, barriga de quintuplus, pior, não fico bem de vestido, e os que têm aqui em casa não cabem, as minas são pequenas. É trágico e feio.

O importante é que deu Positivo, tudo psicológico, claro, mas deu Positivo, não aguento mais o Negativo, né?

Haja!!

 

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

Deixe uma resposta

Next Post

Brasil: Rumo à Guerra Civil?

seg mar 30 , 2020
Share this on WhatsApp Dia a dia, Bolsonaro desafia qualquer lógica comum, o mínimo bom senso diante de uma situação de calamidade publica. A saída para “visitas” às cidades satélites de Brasília, 29.03, além de desobedecer diretriz do próprio governo, é uma forma de desmoralizar qualquer medida razoável que saía […]

You May Like

%d blogueiros gostam disto: