1002: Feliz 2014

 

Nossos pequenos heróis

Nossos pequenos heróis

O ano de 2013 se foi e como passou rápido, duro, alguns momentos tristes demais, pela perda de pessoas queridas, mesmo que algumas nem foram tão íntimas, pois a vida foi breve. Entretanto, também foi o ano de reiniciar a vida com mais felicidade com o fim do tratamento da Letícia e a esperança de ter um pouco de paz. É a dinâmica da vida e do tempo que parece voar mais rápido quanto mais avançamos na idade. O final do ano foi mais prazeroso pela visita de parentes tão amados.

Estes últimos dias do ano foram  maravilhosos, fiquei afastado do blog e curti muito a presença de minha irmã, cunhado e sobrinhos,  que nos deram o prazer de vir a São Paulo. Porém, depois de 9 dias conosco, eles voltaram para Fortaleza, aí aquela tristeza imensa de cada despedida, e que vai nos matando devagarzinho. Este ano completo 25 anos morando aqui em São Paulo, mais da metade da vida, mas a parte mais difícil de enfrentar é da separação quando vou lá ou quando alguém vem alguém me visitar, o peso de cada ano não matou o amor que nos une, mas torna mais dura cada vez que um diz adeus.

Foram dias lindos, muito sol, a cidade vazia, todos os programas possíveis feitos sem atropelos ou estresse, os passeios, as compras e o não fazer nada, apenas conversando, matando a saudade e rindo de nossos filhos, brincando com eles. O Natal na casa do Narciso e Fernanda, nossos irmãos daqui de São Paulo, que começou dia 24 e terminou só no dia 27, no meio tempo um passeio a Campos do Jordão. Em São Paulo, os restaurantes com mesas disponíveis ou com pouca espera, sem trânsito algum, parece que é outra cidade nesta época do ano, mais tranquila, ideal para quem vem a passeio, mesmo no calor. Pena que tudo passa tão depressa e acaba na despedida.

Começamos mais um ano, cheio de esperança, já iniciado de forma diferente, com visitas aqui, quando normalmente estamos com amigos daqui, ou estamos em Fortaleza. Renovamos nosso amor, carinho por mais tempo, os filhos juntos, crescendo mais próximos, vivendo um pouco o nosso cotidiano, a nossa cidade. Ou seja, não podia ter melhor início do ano do que este, com muita energia para enfrentar este ano de tantos desafios, entre eles, a eleição presidencial, a Copa do Mundo.

Vamos em frente, ótimo 2014 aos amigos que frequentam este pequeno espaço, sigamos juntos.

 Save as PDF

One thought on “1002: Feliz 2014”

  1. Foi maravilhoso nosso fim de ano com vocês. O Natal em São José, os passeios, nosso café na cozinha. Tudo foi 10! Este ano começamos bem do lado de pessoas que tanto amamos. Que venham os desafios! Bjos meu irmão.

Deixe uma resposta

Related Post