#3Anos do Blog: Das Imagens

 

A força dos versos de Prometeu Acorrentado sintetiza este Blog

 

 

Na próxima sexta, 23 de novembro este blog completará 3 anos, semana que vem teremos algumas alterações para comemorar o feito. Para quem tem blog a muito tempo, parece pouco, mas para mim, é muito. Por várias vezes pensei em desistir, ou largar a coisa como estava, já me dando por satisfeito com o que já tinha conseguido. Fui continuando, continuando, escrevendo um pouco mais, dando sobrevida.

 

Blogar

Agora lembrei que as imagens foram/são fundamentais ao blog, além de escrever tem que procurar as imagens que complementem a ideia, algumas delas se tornam maior e melhor do que qualquer texto, elas dizem muito mais do que todas as palavras do texto. Por conselho do amigo e publicitário Luiz B Neves ( @LuizBNeves ) que exigiu que usasse imagens nos posts, pois daria mais vida ao que estava escrito. Sem dúvida foi uma ótima sacada, que aceitei como sugestão.

25S – Foto :El pais-foto ClaudioAlvarez
Atenas em Chamas
Espanha em Greve

Praticamente em todos os textos têm fotos, pelo menos uma, para ilustra a ideia, algumas imagens estão guardadas para novos textos. Difícil selecionar as melhores, ou as mais significativas nestes 3 anos, apenas relembrei de algumas, outras se perderam por não salvar os links, ou não baixar as imagens para o blog, apenas copiava do texto de alguém (com os créditos). Abaixo algumas imagens, para nosso deleite.

São tantas e maravilhosas imagens…

Mykonos – Grécia

Que tiram o fôlego e nos deixa mais humanos.

Vai Corinthians…e ele foi…

 

Blog – o Umbigo Bunker

0 thoughts on “#3Anos do Blog: Das Imagens”

  1. Parabéns, Arnóbio! a ilustração é fundamental e a mim frustra quando não consigo encontrar a foto “ideal’, o título ideal… E dá um trabalho são horas de paciente pesquisa… Estas que postou são lindas…acho que roubatilharei algumas. Parabéns mais uma vez! beijos

  2. – Não desista – continue – tambem pensei em desistir do meu Blog e pensando bem, continuei, se é importante pra voce – continue, não pare, porque se parar morre tudo sentimentos, vida e por fim morre o nosso coração!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: