509: The Climb

O sabor da viagem – Luana e Letícia
My faith is shaken
But I, gotta keep trying.
Gotta keep my head held high
( The Climb – Jessi Alexander e Jon Mabe)

As meninas de férias, enquanto trabalho, dá uma sensação de mais distância, uma saudade, pois, quando estão em aulas, todos estamos ocupados. Ontem a Lelê viajou, foi para Campos do Jordão, já na saída, meu coração ficou apertado, depois ligou a noite, toda feliz, empolgada, deu uma certa tranquilidade, acalmou um pouco. Temos feito alguns passeios e viagens nestes dias, muito divertido, como o bate e volta ao Guarujá, ou a ida a Fortaleza, ocupamos o mês, curtimos juntos este período.
Quando voltávamos do Guarujá, trânsito pesado, a noite já caindo, elas cansadas pela viagem, ficamos ouvindo músicas, conversando um pouco, então tocou uma canção que era a cara da Lelê, na época que ela adoeceu, eu ouvia muito no carro, indo ou voltando do hospital, chorava, chorava….pode ser que Miley Cyrus, seja apenas uma cantora destas milhares, que aparecem e somem, criadas pela disney, mas a canção me toca profundamente, lembra de coisa tão duras, as lições que aprendemos, nas piores condições.
Ali, na estrada, voltando de um dia tão especial, teve um sabor diferente, as duas comigo, lindas sorridentes, lembrando que sempre teremos uma outra montanha para escalar, como diz a música, mas com as vitórias q tivemos, mostra que também há uma esperança, feita com amor e carinho.
“There’s always gonna be another mountain
I’m always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I’m going to have to lose
Ain’t about how fast I get there
Ain’t about what’s waiting on the other side
It’s the climb”
( The Climb – Jessi Alexander e Jon Mabe))
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vmKsCMgROCQ[/youtube]
 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post