Prazer, sou Dilma: Valeu Agripino!!

Ontem o finado DEM elegeu seu coveiro, Agripino Maia, Ex-Arena,Ex-PDS,Ex-PFL, em breve em Ex-DEM. Lembrei de como involuntariamente ele lançou definitiva Dilma como candidata a Presidente.

O dia 07 de maio de 2008 será conhecido no futuro como a data que a Ex-torturada política se vingou do seu algoz em praça pública.Agripino Maia lançou Dilma Presidenta..Valeu agripino!!

Imagem de Amostra do You Tube

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

0 thoughts on “Prazer, sou Dilma: Valeu Agripino!!

  1. Sinceramente, eu me emociono com os relatos de quem viveu essa época. Não só o relato da Dilma e porque hoje ela é presidenta, mas de todos os que tiveram coragem de combater a ditadura. Hoje podemos debater o futuro do País porque somos herdeiros da coragem dessa geração.

Deixe uma resposta

Next Post

Obama e seus fracassos

qui mar 17 , 2011
Share this on WhatsApp “Deixai toda esperança ó vós que entrais. Inferno 3:9”(Inferno – Dante Alighieri) A visita de Barack Obama ao Brasil coincide com um momento muito particular da política americana: sua imensa crise que vai pra os 30 meses sem que haja a perspectiva de solução. O governo […]
%d blogueiros gostam disto: