Revista Época: ou o tiro que saiu pela culatra


Fomos surpreendidos na madrugada do sábado com a chegada as bancas da edição semanal da Revista Época, das Organizações Globo. Sabíamos do alto grau de vilania desta organização, talvez a que mais tenha se beneficiado da Ditadura, deram um mergulho sem volta ao passado, de forma vil e covarde na tentativa desesperada de salvar seu candidato José Serra que vai de serra a baixo.

Enquanto Dilma e tantos companheiros morreram ou foram torturados barbaramente, Roberto Marinho (GLOBO) enriquecia com Governo Militar, recebeu a missão de servir como propagandista dos valores da Ditadura transmitidos via Jornal Nacional e os programas globais. Este Monstro, a Globo, foi gestada e depois alimentada no seio da Ditadura, hoje trasveste-se de independente, Reavivemos a memória em respeito aos que tombaram naquela luta desigual.

Muitos questionam a luta armada, mas não nos cabe julgá-los com os olhos de hoje, mas refletir sob quais condições eles foram para luta. Fácil hoje, como faz Gabeira, um renegado, de achar que todos eram tolos, eles foram heróis deram o bom combate e se hoje falamos o que queremos devemos isto a eles.

Criação de um Ícone

Revista Época criou a imagem Iconoclasta antifascista quando tentou destruir Dilma, nos deu a imagem perfeita de nossa luta. Temos q agradecer imagem da @dilmabr guerreira, pois teve efeito contrário ao desejado, nos apaixonamos mais pela Mulher, reforçou nossa convicção na sua candidatura, Se algum combatente da democracia, justiça social ainda tinha dúvida em relação à @dilmabr a capa da Época dissipou-a. Somos Todos Guerreiros.

Época/Globo/Serra queriam provocar MEDO com a reportagem, despertou PAIXÃO… Além de espalhar de forma “viral” a campanha de @dilmabr. Desespero de Serra e seus aliados: não passarão. Dilma não se curvará diante desta campanha fascista… Fizeram um decálogo de dúvida sobre Dilma.. Nós faremos um decálogo das certezas das relações promíscuas GLOBO e Ditadura Militar.

0 thoughts on “Revista Época: ou o tiro que saiu pela culatra”

  1. Fiquei arrepiada e emocionada com seu texto, ele sintetiza td o que o povo brasileiro gostaria de dizer a esta organização, agradeço a época por colocar a Dilma no posto de heroina do Brasil.

  2. Sem dúvida Arnóbio, pensa a oposição que o passado desmerecerá a candidata Dilma. O seu passado é de luta contra àqueles que surrupiaram o poder, constitucionalmente eleito. Agora, se esquece o PSDB do grande (em todos os sentidos) Sérgio Motta, que sempre criticava os que lamberam as botas da ditadura,que é o caso da maior parte dos detentores das concessões de rádio e TV.
    De qualquer forma, serviu a revista para nos empolgar e mostrar toda a criatividade da militância, com lindos avatares de Dilma. Hoje sabemos que lutar é essencial, para que nunca mais retornemos àquela época escura.

  3. voce conseguiu dizer o que vi na nossa alma….
    Repudio a essa falsidade transvertida de liberdade de imprensa….
    Voces viram que tiraram todos os comentarios da materia da Epoca na net?

  4. Sou mais Dilma do que nunca, as organizações Globo tentaram interferir mais uma vez na eleição, mas dessa vez se deram mal, será que não vêem que perdem credibilidade com isso?, era guerrilheira contra a DITADURA, lutava por um ideal, confio nela sim, não vai sujar essa linda história.

  5. A imprensa burguesa fiou mais que marrom desta vez!! Para qualquer um com um mínimo de cérebro ter lutado contra a ditudura militar no Brasil é motivo de orgulho! Os militares torturaram, mataram, estupraram, ocultaram cadáveres e fizerem a população brasileira de refém. Lutar contra isso é o mínimo que qualquer brasileiro deveria (e deve) fazer, nas condições e possibilidades de cada um, como já fizeram tantos outros mártires na história deste país. Em geral é isto o que acontece com os que lutam pela democracia e pela liberdade: quando não são sumariamente assassinados, são tratados como bandidos pela imprensa, numa descarada inversão de valores.

  6. É amigo Arnobio, nossa resposta foi muito mais autêntica do que as dos burguesinhos, fazendo pose de “meigos”( uma baita falsidade).

    A luta continua !

    Abs

  7. Querido Arnóbio,

    Primeiro, parabéns pelo blog e comentários genias!
    Segundo, gostaria de fazer uma coreção – você casou com a REVOLUÇÃO SIM e nunca a traiu, mas a revolução pela informação comprometida com a certeza. Você que é um conhecedor de história e sempre foi um guerreiro idealista, mas que agora é um realista e extrematente lúcido e pode juntamente com milhões de brasileiros ver a derrocada dos que queriam ver o nosso Brasil na lama.
    Hoje temos o Brasil do sucesso, o Brasil do respeito e o Brasil do futuro.
    Desjo a você cada vez mais discernimento, fica em paz!

    1. Herlon,

      é meu tio,é 11 anos mais novo que eu,quando bebê carregava no braços, agora um rapagão aqui inteligente, esperto. Mas comentário de tio nos deixa envergonhado.

      Abraços e sua benção,

      Arnobio

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: