Velhos Dinossauros – Willie Nelson e Robert Duvall

1
Willie Nelson, os velhos dinossauros continuam a andar por aqui.
Willie Nelson, os velhos dinossauros continuam a andar por aqui.

É, não há jeito que dê jeito, escrever blog é apenas um exercício para alimentar o nosso ego, simplesmente não gera diálogo, sem dúvida um eterno monólogo. A falta de interação talvez seja a pior parte do sofrimento para quem escreve e quer manter um espaço como esse.

Isso tudo é apenas uma constatação, sem cobranças ou reclamação com ninguém, afinal nenhum de nós é obrigado a nada, nem a ler ou muitos menos interagir com qualquer blogueiro, em especial os “anônimos” que se aventuram por aqui.

Fechada a sessão desabafo, vamos ao que interessa (a mim, pelo menos), hoje vou compartilhar, na música da sexta, um cover muito especial, Willie Nelson, o velho dinossauro canta The Scientist, do ColdPlay. Canção que descobri por acaso, estava vendo o filme “O Juiz” (The Judge),  que assisti, em especial atenção, pelo maravilhoso Robert Duvall.

Porém, ao final, vem a voz, a melodia do velho Willie. Valeu duplamente, Duvall e Nelson, velhos dinossauros que nos fazer felizes, suas presenças e significados.

Imediatamente tentei lembrar de quem era a canção, pois não recordava exatamente do ColdPlay, aqueles cinco minutos finais de reflexão sobre o filme, viraram a doce curiosidade por ouvir mais vezes essa versão linda da balada pop. Sensível, forte, nos aprisiona em outro mundo, outro instante da vida e das emoções a que só um grande artista pode nos levar.

Grande sexta e final de semana a todos, desse teimoso, incorrigível…

WILLIE NELSON THE SCIENTIST LYRICS

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

One thought on “Velhos Dinossauros – Willie Nelson e Robert Duvall

Deixe uma resposta

Next Post

Impeachment é Golpe?

seg fev 29 , 2016
Share this on WhatsApp Nos últimos dias venho fazendo uma reflexão um pouco mais acurada acerca da redução da questão do impeachment como sendo apenas um golpe. Qualquer forma de abreviar mandatos eletivos precisa ser vista como parte da democracia, ainda que, no Brasil, se restrinja a decisão à forma indireta, […]
%d blogueiros gostam disto: