#RaulEstáVivo

1

Raul

O filmete em homenagem ao Raul Seixas feito pelas marcas Vivo e Samsung, dirigido por Nico Perez Veiga é Genial, nada mais nada menos, desde quando recebi a notificação da propaganda/filme não paro de assistir e de mandar ao amigos para que assistam. Claro que não esqueçamos os aspectos comerciais, mercadológicos e o apelo de marketing, mas aqui há algo mais, bem mais denso, em que se mistura dois fatores emocionais fortes: O Passado, nosso DNA, a nossa memória coletiva, numa definição junguiana, unida ao Futuro, tecnologia e o desconhecido, o que ainda vamos descobrir.

O elo de ligação entre este dois momentos,  Raul Seixas que é um dos mais viscerais artistas do Brasil, o homem que é passado, presente e futuro. O Maluco Beleza e sua eterna Metamorfose Ambulante.

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

One thought on “#RaulEstáVivo

Deixe uma resposta

Next Post

A Classe Média vai sumir nos EUA?

qua fev 5 , 2014
Share this on WhatsApp   Nos EUA, pós-crise de 1929 e especial no pós-guerra, a Classe Média e setores de trabalhadores mais qualificados eram tratados “a pão de ló”, esta velha expressão coincide exatamente com o crescimento do Estado de Bem-Estar Social, ou quem sabe com o “America Way Life”. […]
%d blogueiros gostam disto: