Quando o Blog Falha

 

Quase 24 horas sem acesso ao blog, segundo aperto em 1 ano e meio, quando em maio de 2011 simplesmente o wordpress tirou do ar meu blog antigo, foi uma baita tensão, ter que recomeçar, perder o link com os amigos, a sensação de sumir  o que tinha feito, na época tinha 109 posts, agora são 634 artigos. Ainda não saber o que aconteceu, como as páginas estão em branco, mas o banco de dados está certo. Pelo menos fiz um backup.

Mas a sensação é péssima, ansiedade, aguardar a recuperação do sistema, o medo de que tenha que recomeçar me assusta, deu muito trabalho, é um esforço brutal, não será fácil. Fiz um teste externo, em outro endereço, aparentemente todos os artigos estão íntegros, apenas lembro que, na outra vez, tive que revisar TODOS os artigos, formato, margens, fotos, era apenas 109, imagino se tiver que ajustar 634?Sei não, vamos aguardar a varredura das tabelas do programa do servidor, para ver se acham o erro.

Melhor esquecer um pouco tudo isto, pensar que é apenas uma pequena falha, recompor as forças e seguir em frente, tendo de volta meu companheiro de jornada, que me habituei a usar, desabafar e, principalmente a pensar. Então, enquanto ele não volta, vou rascunhando o que se passa comigo neste instante. Todas as alterações conhecidas foram executadas, mas o blog “teima” em não mostrar seu conteúdo.

Triste!!!

0 thoughts on “Quando o Blog Falha”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: