2450: Duas Mensagens para minhas filhas

Luana e Letícia, meus amores, minhas pequenas.

Dia dos pais, entre alegria e saudades, minhas duas meninas, razões do meu viver, graças a vida por ter me dado tanto. 

Amada Letícia Rocha (em Memória),

Eu nunca pude lhe agradecer pelos 21 anos,1 mês e 29 dia, em que tive a sorte de conviver contigo, a honra de partilhar tantas coisas juntos, antes de tudo, amar-te incondicionalmente todos os dias e as horas, desde quando ainda estava na barriga da Mara, desde ali sabia que seria menina, seu nome seria Letícia, a alegria, a nossa felicidade.

Tudo deu mais do que certo, se me desse a oportunidade, nem se mereço, seria seu pai mais 1000 vezes, sempre que lhe escrevo é no presente, sinto você em cada coisa que faço e penso, como se fosse a primeira vez, pois é a primeira vez, azar da vida que nos separou, acaso fosse para me punir, foi errado, trocaria fácil de lugar, mas não nos é dada tal escolha cruel.

Parece que foi ontem que você nos deixou, seus os últimos gestos foram de força, coragem e amor à vida. É fato que metade de mim se foi, luto todos os dias para ser digno de continuar e cuidar de nós, com muita certeza seria esse seu desejo, algumas datas são mais cruéis comigo, como do dia dos pais, das mães, nossos aniversários.

Quando seu sorriso comigo, tenho orgulho de sua inteligência, suas conquistas e os feitos incríveis, as suas histórias e exemplo de alguém que lutou pela vida com uma determinação de espantar, nunca desistiu, mesmo nos momentos de dores, da quase duas centenas de quimioterapia, sem reclamar, ou de sofrer silenciosamente para nos poupar.

Estamos aqui na imensa saudade e no amor que nos une para todo o sempre,

Com amor!

Luana, meu Amor!

Muito obrigado por ser minha filha, minha pequena, meu viver, a minha inspiração desses olhos, de sua inteligência espantosa, sagacidade e doçura. Quero ser merecedor de seu amor, carinho e admiração, o que nem sempre é fácil, dado os defeitos e falhas que carrego, mas tento ser o melhor para você e o que precisar, estarei aqui.

Por questões alheias a nós, a sua mãe e a mim, acabamos tendo nossas vidas atravessadas, cortadas, por uma tragédia, uma perda que nos marcará para sempre e não temos como mudar. A partida da Letícia, aliás, desde o início da doença dela, o tanto que ficamos devendo a você, nenhum momento por falta de amor e de cuidado, mas pela contradição de cuidar mais dela, naqueles momentos da vida.

Lua, você é um exemplo de energia, de potência humana, de sensibilidade e de sentimentos bons. As suas vitórias e conquistas servem como combustível para minha vida, para sua mãe, pois sabemos como você é lutadora, persistente, forte e resiliente. Saiba sempre que pode contar com meu apoio, incentivo e torcida dedicada por ti.

Minha companheira de viagens incríveis, nossa intérprete, atenta e ligada em tudo, buscando locais e detalhes. Temos histórias sensacionais em tantos lugares que pudemos visitar, conhecer, aprender e entender a humanidade que nos circunda, com olha atento e crítico.

Meu amor aumenta a cada dia, mesmo na distância que a vida nos impõe, mas te guardo no meu coração todos os instantes.

Muito amor!

 Save as PDF

Author: admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará - Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil) e Brasília (DF - Brasil) Advogado e Técnico em Telecomunicações. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

Deixe uma resposta