Arnobio Rocha Política Flávio Dino e o comunismo dos terraplanistas

2340: Flávio Dino e o comunismo dos terraplanistas


Flávio Dino e a luta pelo retorno de um padrão de civilização no Brasil

Num universo paralelo, chamado Brasil, ontem, um COMUNISTA, deixou de ser Ministro da Justiça e foi aprovado para ser Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), uma afronta, onde já se viu, um Ministro COMUNISTA, vermelho, grande, pardo, sorriso de “comedor de crianças”, quem salvará o Brasil do Comunismo Ateu?

Essa realidade paralela é alimentada por uma mídia corporativa francamente idiota, que segue olhando para o mundo, como se ainda estivesse em plena “Guerra fria”, bipolar e o risco da União das Repúblicas Socialista Soviética (URSS) viesse invadir o Brasil, dar o “Ouro de Moscou” ao Lula, ao Flávio Dino, ao PT, ou qualquer coisa que prossiga farsa de um mundo em que a Terra é Plana, e o Inferno é aquele descrito por Dante.

O Ministro Flávio Dino é cristão, praticante, um erudito não apenas no Direito, com longa carreira jurídica, ex-juiz federal, um dos concursos mais difíceis, em que foi o primeiro colocado, tem mestrado, era professor de Direito. Tem longa carreira no Estado no legislativo, como Deputado e Senador, foi Governador de Estado e Ministro da Justiça, mas a doença é que é, segundo alguns inquisidores, COMUNISTA.

A sabatina teve momentos saborosos, mesmo antes dela, essa escumalha já criava essas viagens lisérgicas sobre Comunismo e Comunistas. Algumas das questões lamentáveis de senadores em preparação alguma era perquirir o tal comunismo e os sinais de que a sessão fora marcada no cabalístico dia 13, a identidade com o PT e com Lula. Outro dizia ter provas de que ele chantageia Lula para ser Ministro da Justiça e agora do STF.

A aprovação com 6 votos acima do mínimo necessário (47 a 31), revela o tamanho da oposição no Senado, essa que apanhou muito do Ministro Dino em suas convocações esdrúxulas, em que enfrentou o negacionismo, os golpistas de 2016 e do 08 de janeiro de 2023, com galhardia e muita prosa, com um humor de lavar a alma.

O Ministro Flávio Dino se constituiu como o grande nome do Governo Lula no embate político e no enfrentamento ao bolsonarismo, no congresso e na mídia, temido e odiado, obviamente angariou mágoas e ódios, normal na vida política de um país polarizado e refém da idiotia negacionista e medíocre, especialmente de articulistas da mídia corporativa.

É desejar sorte ao agora Ministro do STF, Flávio Dino, com mérito e com louvor, sem sombra de dúvidas a melhor indicação feita por Lula e Dilma, um dos grandes quadros do Brasil, um nome forte e conhecedor Brasil, com uma fala que capta o sentimento de brasilidade, soberania e defesa do país. Vai engrandecer o STF, elevar os debates e não sairá do cenário sucessório em 2030.

  1. Mas que é Comunista, é, não se duvide!
 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post