Muito mais Covers

Notas e letras, mas bem diferentes, ou não.
Notas e letras, mas bem diferentes, ou não.

Ano passado tinha publicado, aqui, na música de sexta o post : Cante a Música Alheia (Cover), nesta semana estava conversando com uns amigos no Twitter sobre clássicos que viram clássicos na voz de outros, com outras interpretações brilhantes, lembramos de vários casos e ficava postando o que achava no Youtube, claro que tudo isto viria para cá.

Como toda sexta tem música, vamos ouvir estes mais Covers. Tudo começou com I Will Survive na versão sensacional do Cake. Um clássico aqui é Paralelas, de Belchior, recriada maravilhosamente por Erasmo Carlos e Banda dos Contentes (obrigado Ricardo por ter postado no Youtube). Espero que curtam muito.

Grande fim de semana a todos.

CAKE – I Will Survive (Live)

Paralelas – Erasmo Carlos

Celtic Woman – True Colours

Zeca Baleiro – Price Tag

Maddi Jane Dark Horse

‘Wherever You Will Go’ The Calling / Charlene Soraia (U-Neeq)

The Sex Pistols – My Way (Sid Vicious)

Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child (Khushnuma) – ft Shweta Subram

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

Deixe uma resposta

Next Post

O Golpe - Uma Tática Continuada.

seg mar 31 , 2014
Share this on WhatsApp Há determinados momentos na vida que estamos no limite, mas qual limite? Limite de tudo, o principal deles de tolerância, que nem toda racionalidade conquistada, nem boa dosagem de resistência consegue segurar. Quando chegamos ao ponto último suportável, as coisas começam a se complicar, o dia […]
%d blogueiros gostam disto: