Arnobio Rocha Diário de Redenção Dos Pais aos Filhos!

2300: Dos Pais aos Filhos!


Luana e Letícia, minhas pequenas, meus amores.



Querida Lua Rocha e Leticia Rocha (em memória),

É o quinto dia dos pais em que estamos incompletos, esse mais ainda, pois estou longe de si, minha amada Lua, a saudade açoita meu coração, mas ele está sempre contigo, enquanto bater, pois em parte parou desde partida da Leleka.

Pois bem, qual a minha função em vossas vidas?

É uma duvida que me persegue desde o 20.09.97 e do 11.10.01, algumas vezes tenho respostas, outras apenas apreensão. A questão permanecerá, pois será que tive/tenho cumprido papel positivo em suas vidas? Quanto à Letícia, o destino funesto me imporá a incerteza.

O que concebo, pode ser arrogância, é que em nenhum dia desisti de ser pai, de vocês e de me esforçar para ser melhor e contribuir para vossas felicidades.

É claro que nem sempre consegui, minha natureza selvagem, vaidades e defeitos, minhas rabugices, meu mau humor, impaciência e distância, criou dificuldades e lacunas, que não foram preenchidas, escrevo sem reservas e com a devida autocrítica, sem me punir e nem me perdoar, afinal, perda foi minha, maa vocês me fizeram/fazem procurar me consertar.

Ao fim e ao cabo, o meu amor a vocês sempre foi incondicional, sem que lhes obrigassem a nada, assim sempre será, que ele, o amor, cure nossas angústia e dores, não em dias especiais, mas por todos os dias de nossas existências, um hiato ocasional de tempo/espaço nessa terra.

Que a vida, ainda que breve, seja plena de amor e felicidades, minha Luana, a leleka será nosso incompleto viver, mas que amor infinito, enquanto durou.

Com amor e lágrimas,

Arnobio Rocha

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post

1716: 23 Meses1716: 23 Meses

Share this on WhatsAppOs meses foram sendo vencidos rapidamente para todos que nos cercam, contraditoriamente, sinto uma certa lentidão da vida que teima não passar, como se fosse para açoitar