Only For Your – Heartless Bastards.

O interessante grupo Heartless Bastard de Erika Wennerstron.

“And I just don’t know what to do
My head has such a cloudy view
I’m so tired of trying, ooh ooh ooh”

De forma aleatória cheguei ao Heartless Bastards, em particular até a balada Only For You.

A banda de Cincinnati (Ohio – EUA) que girava em torno da grande vocalista Erika Wennerstrom, com uma pegada diferente, voz potente combinada com uma base instrumental bem original, um som envolvente com rara felicidade de letra, arranjo, música e interpretação.

A música foi me absorvendo de tal forma que quando me dei conta tinha ouvido dez vezes seguidas e ainda me deu a nítida sensação de que preciso ouvir mais vezes, compreender com mais propriedade essa joia. O mais importante é que ao ouvir a primeira vez fui arrebatado.

A voz e Erika dizem muito

“And I will oh, open my heart
And I will oh, only for you “

Entre sussurro e grito, prolonga as sílabas, falsetes. Vibra, emociona e não se consegue parar de ouvir e ouvir.

Procurei na memória de onde tinha ouvido antes, aí pesquisei e a música tinha sido usado na excelente série Demolidor (Netflix), aliás, trilha sonora espetacular, assim como em Luke Cage, com grandes músicas, que ultrapassam os episódios.

É tão forte o que senti que é impossível guardar comigo, precisava registrar e que você que me lê ouça e ame, como amei e amo essa canção.

Oh your eyes they’re spinning ‘round my head
And oh, oh this light is on, ooh yeah, on, ooh yeah
Oh your eyes they’re spinning ‘round my head
And oh, oh this light is on, ooh yeah, on, ooh

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

Deixe uma resposta

Next Post

Disciplina para um Blog Aleatório.

ter fev 16 , 2021
Share this on WhatsApp Well the night is gone And the shadows clear When I hear my song The grave beneath (Heaven up there – Palace) Ainda não tenho certeza de que possa efetivamente cumprir a minha vontade de escrever todos os dias nesse ano e outros, mas não escrever […]
%d blogueiros gostam disto: