O que é o dia 18…Para Sempre!

As pequenas anotações de uma mente brilhante.

“Setembro – O mês em que a primavera começa e as flores mais lindas têm o prazer de flore(nas)cer” (Letícia Rocha  – 20/09/1997 a 18/11/2018)

Todos os dias da minha vida, enquanto durar, serão marcados pelo dia 18, desde aquele 18.11.18. Letícia é maior do que todos os aforismo e da frases feitas, especialmente os que apelam para o tempo, como razão de esquecimento, bobagem, pura bobagem.

O que sinto é meu, não deveria ofender ninguém, muito menos causar incômodo, infelizmente não nos contentamos em ficar em silêncio, paciência.

Reviro gavetas, anotações, é um diálogo surdo, ler uma palavra e imaginar que hoje estaria aqui, concluindo o curso de Odontologia na USP, justo hoje, 5 anos atrás, o nome dela aparecia na lista para segunda etapa da Fuvest, uma vitória enorme, naquele 2015 que começou com o diagnóstico de que a nova leucemia a venceria em poucos meses, não rolou, seis meses longe do colégio não impediram dela ir para segunda fase e depois se aprovada na USP.

Ontem buscava um marcador de livros, Letícia tinha de tudo nas coisas dela, deparei-me com um pequeno caderno, uma micro agenda, é quase um reencontro, a organização, o método…

Quanta dor e saudades…

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

Deixe uma resposta

Next Post

Chato, Chatices e Caetano!

dom dez 20 , 2020
Share this on WhatsApp A franja da encosta cor de laranja, capim rosa chá O mel desses olhos luz, mel de cor ímpar (Trem das Cores – Caetano Veloso) Ontem, 19.12.2020, teve a live do Caetano Veloso, um dos caras que tenho pinimba, reconheço como grande artista, com excelentes músicas, […]
%d blogueiros gostam disto: