Arnobio Rocha Política BolsoNERO é um Candidato a Ditador?

1671: BolsoNERO é um Candidato a Ditador?


BolsoNERO na manifestação colocando em risco a mais vidas e dando mau exemplo.

É chocante que no meio de uma pandemia, no dia (22.04), havia mais de TRÊS MIL MORTOS, o Presidente faz longa reunião e não trata do que aflige o Brasil e aos brasileiros, é sórdido que nada se fale, nada se diga sobre o centro do caos mundial. É feita por gente surda, insensível, uma prática GENOCIDA, de indiferença completa.

A reunião ministerial e com presidentes de estatais, em tese, com seus mais próximos, acólitos, discípulos, companheiros em armas (literalmente), revelou um sujeito que aterroriza a todos, um assediador moral incrível, para dizer o mínimo. Sem nenhuma cerimônia diz:

“Vou interferir em TODOS os ministérios, menos do Paulo Guedes que tenho ZERO problema, os outros se enrolam e caí nas minhas costas. Quando dá merda me procuram para proteger, quando tem sucesso é pessoal, vocês não estão entendendo, isso aqui é um time, e eu mando”.

Os palavrões são secundários, dizem menos do que realmente interessa. E o que interessa é que, “quem não está com nossas bandeiras: família, Deus, liberdade econômica, não vive nesse governo”.

É implacável com os ministros, todos medrosos e/ou puxa-sacos, nenhum disse uma iniciativa que não soasse submissão, o ex-ministro Moro foi um deles que pediu para se associar ao projeto Brasil, nenhum palavra sobre os crimes ali cometidos e todos sorrindo de forma jocosa.

É assustador que o presidente fale o que fale, esqueçamos o vocabulário chulo, mas a concepção de estado e governo e nenhum dos presentes na sala faz gestos de que se pare, a não ser para apoiar e reforçar o discurso de um celerado, um ser sem compostura e sem medidas.

“Não quero ditadura, por isso vamos armar todo mundo, “povo armado não é escravizado”. Se esse prefeito de merda prende um cidadão, não permitindo ele ir e vir, bastava que ele tivesse armas.

O sombrio candidato à ditador, mas fala de LIBERDADE, entretanto de qual liberdade?

A de ser Bolsonarista, gente de família (cristã), de Deus e liberdade econômica. Ele deve se armar contra a esquerda, o comunismo, sabe-se deus ou diabo o que significa. Qualquer pensamento discordante, vira esquerda e comunista, até o Dória Jr.

Estamos diante de um déspota alguém que tem seu próprio (e ilegal) serviço secreto, que coloca em pânico seus pares, o que diria, caso vire ditador, o que fará com um adversário? O método atual de suas milícias, hoje, é destruir reputações de adversários em redes sociais, o próximo passo seria ceifar vidas?

A reunião foi uma farsa, um palanque, as tarefas distribuídas, só o obtuso Moro não entendeu a arapuca em que se meteu.

A tragédia estar em curso, “é muito fácil fazer uma ditadura”, ele sabe disso, os que defendem a Democracia estão cientes?

BolsoNERO caminha para uma ruptura, via uma Guerra Civil, sendo ele mais um ditador comum, a exemplo de outros a quem tanto admira, como Pinochet, Strossner, ou canalhas torturadores como Ustra.

O espetáculo de horrores, terrível em todos os sentidos.

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post