#EufuinaPossedaDilma em Fotos

Pessoal, como bati muitas fotos da posse vou fazer um post geral de fotos, seu aqui o espaço permirtir

1) No Avião

2) Chegada da mamãe

3) Na cadetral e os dragões da Independência, chuva forte vindo…

4) Na chuva, na lama…

5 ) Lá vem a Dilma, sendo saudada pelo militares



6 ) Povo vai ao Planalto ver a Faixa no peito da Presidente

7 )  Quase Sarau do Nassif – ele e Takai deram uma de  Tim Maia, não cantaram, mas compareceram e nós sujinhos também

8 ) Duas mulheres que tanto admiro : Minha mãe e a querida Luiza Erundina – Posse do José Eduardo Cardozo, que por sinal fez belíssimo discurso, falou perfeitamente sobre o significado de Lula, “o “monoglota” sem estudos formal, que suplantou a qualquer Poliglota e Doutor” e a homenagem as mulheres que sempre o comandaram

Amigos querem fundar a comunidade dos que foram à posse, foi um momento mágico e único que passamos, que se tornará inesquecível nas nossas vidas.

0 thoughts on “#EufuinaPossedaDilma em Fotos”

  1. Parabens. Participaste de um momento histórico impar da nossa república. O dia em que o 1º Operário saiu do governo com 87% de aprovação e a 1ª mulher assumiu a presidência. Abraços

  2. Parabéns à sua mãe por ter se deslocado até Brasília e fazer parte da historia, na posse da primeira mulher presidente desse país! E ainda tirou uma foto com a minha conterrânea Erundina!

  3. Oi Nobim,
    Que felicidade e emoção vê-los lá. Chorei o tempo todo, principalmente quando Lula desceu a rampa. Agora é a vez de Dilma!
    Já fiz uma promessa, vou a São Bernardo com uma faixa e ficar na frente da casa de LULA. Na faixa terá: LULA EU TE AMO! Quero falar com você!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: