Dilma: A Mulher Presidente

Gente tudo para nós é difícil, mas é mais gostoso, a seqüência mostra nossa aventura de ter a maior emoção da Vida militante..ver uma companheira, ex-presa, torturada, chegar a Presidência.

1) Nosso reencontro na cadetral de Brasília



2) Dragões e a Chuva que ameaça…

3) Literalmente na Lama..sem sapatos e todos molhados

4) Povo não tem medo de Chuva quer ver Dilma

5) E os militares prestam continência à ex-torturada…que será que pensou Dilma nesta hora

6) Soam os canhões saudações para um novo tempo, tempo da Mulher Protagonista;

8) Dilma fala ao povo, muita emoção e vibração

8) E tudo valeu a pena né,  mãe?

Grande emoção, civilidade , povo não arredou o pé, numa chuva que lavou a alma e nossas esperanças, redenção de um povo bom, sofrido e lutador, que a cada dia se ver como protagonista. Espero que depois de Dilma, sejam a vez dos Negros, aí posso morrer 100% feliz.

0 thoughts on “Dilma: A Mulher Presidente”

  1. Fiquei vendo na TV o tempo todo. Foi emocionante.
    Quando aparecia aquela montanha de gente, delirando nos mais diversos momentos, com chuva e sol, achei que poderia estar vendo meus amigos e companheiros ali no meio, pois muitos não conheço a não ser pela Internet.
    Certa vez, durante umas 2 horas, permaneci sob chuva torrencial num comício na Sé, esperando a fala de Lula. Mesmo ensopada e resfriada, valeu!

  2. Oi Nobinho, Deve ter sido uma grande emoçao participar da posse da primeira Presidenta do País. Sua mae deve estar toda prosa…Parabéns por tê-la acompanhado, pois esses momentos marcantes ficam guardados para sempre…A Fátima presenciou a primeira posse do Lula, e agora a da Dilma, dois grandes momentos históricos para o povo brasileiro.
    Valeu a pena sair da Fazenda Santa Maria/CE para Brasília.
    bjos,

  3. Visto essa 2ºfoto (Dragoes e a chuva que ameaça) se voçê observa bem no canto esquerdo o utimo dragao,com uma medalha no peito, isso mesmo esse cara ai sou eu, foi grande a emoção.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: