Arnobio Rocha Filmes&Músicas Kiss – Prince

Kiss – Prince


Prince - Um dos maiores ícones pop dos anos de 1980

Prince – Um dos maiores ícones pop dos anos de 1980

“Ain’t no particular sign I’m more compatible with

I just want your extra time and your . . . . . kiss” ( Prince – Kiss)

 

Ultimamente os sites de músicas, especialmente o Youtube, têm me ajudado a buscar as minhas experiências musicais, mesmo as mais remotas, revivendo os momentos da vida e estado de espírito. Mais ainda, dão a oportunidade de ouvir leituras diferentes dos meus clássicos favoritos, algumas delas são tão boas ou mais fortes que as originais, que acabam virando favoritas das favoritas, às vezes são registros do mesmo cantor/cantora ou banda, mas que conseguem recriar a si mesmos e suas maravilhosas músicas.

Aliás, as nossas músicas dizem mais sobre nós do que nós pensamos, elas revelam nossos caminhos, nossas experiências, não apenas de gostos, mas de vida. A música da sexta dá vazão a este lado, me torno um todo. Muitas vezes estas escolhas coincidem com uma polêmica, um debate ou apenas o que passo naquele instante, uma memória presente ou do passado, não tem ordem cronológica ou “coerência”, é o momento, viaje comigo ou não.

Grande sexta e ótimo fim de semana, a escolha de hoje é Prince e Kiss, que imagino seria massacrada, se composta hoje, a letra explícita e não precisa de muita análise, com ou sem fiu, fiu.

PRINCE – KISS

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3V0l5HHgMCg[/youtube]

Maroon 5 – Kiss

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=XTl-jWVi8qQ[/youtube]

AUREA – KISS

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cYUB2ORzSoo[/youtube]

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post