Arnobio Rocha Filmes&Músicas Velhos Dinossauros – Willie Nelson e Robert Duvall

Velhos Dinossauros – Willie Nelson e Robert Duvall


Willie Nelson, os velhos dinossauros continuam a andar por aqui.

Willie Nelson, os velhos dinossauros continuam a andar por aqui.

É, não há jeito que dê jeito, escrever blog é apenas um exercício para alimentar o nosso ego, simplesmente não gera diálogo, sem dúvida um eterno monólogo. A falta de interação talvez seja a pior parte do sofrimento para quem escreve e quer manter um espaço como esse.

Isso tudo é apenas uma constatação, sem cobranças ou reclamação com ninguém, afinal nenhum de nós é obrigado a nada, nem a ler ou muitos menos interagir com qualquer blogueiro, em especial os “anônimos” que se aventuram por aqui.

Fechada a sessão desabafo, vamos ao que interessa (a mim, pelo menos), hoje vou compartilhar, na música da sexta, um cover muito especial, Willie Nelson, o velho dinossauro canta The Scientist, do ColdPlay. Canção que descobri por acaso, estava vendo o filme “O Juiz” (The Judge),  que assisti, em especial atenção, pelo maravilhoso Robert Duvall.

Porém, ao final, vem a voz, a melodia do velho Willie. Valeu duplamente, Duvall e Nelson, velhos dinossauros que nos fazer felizes, suas presenças e significados.

Imediatamente tentei lembrar de quem era a canção, pois não recordava exatamente do ColdPlay, aqueles cinco minutos finais de reflexão sobre o filme, viraram a doce curiosidade por ouvir mais vezes essa versão linda da balada pop. Sensível, forte, nos aprisiona em outro mundo, outro instante da vida e das emoções a que só um grande artista pode nos levar.

Grande sexta e final de semana a todos, desse teimoso, incorrigível…

WILLIE NELSON THE SCIENTIST LYRICS

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=v525UGbA448[/youtube]

 Save as PDF

One thought on “Velhos Dinossauros – Willie Nelson e Robert Duvall”

Deixe uma resposta

Related Post