Bohemian Rhapsody

Boehmian Rhapsody - O fantástico Queen.
Boehmian Rhapsody – O fantástico Queen.

Is this the real life?
Is this just fantasy?
Caught in a landslide
No escape from realit

Hoje é dia de rock, bebê. Famosa frase de Torloni, que repito aqui, em especial na música da sexta. Inspirado pelas minhas filhas, Letícia e Luana (méritos dela principalmente), que estavam ouvindo Bohemian Rhapsody no carro, provavelmente uma versão da série Glee, pedi para que Luana ouvisse a original do Queen, com o Freddie Mercury e seus companheiros , Roger Taylor, Brian May e John Deacon , despontando para o mundo.

Continuo gostando demais dessa música e da interpretação original, mesmo tendo ouvido tantas recriações delas, mas sem que supere o que foi feito pelo Queen. Neste dia, nos encontramos, minhas filhas e eu, no mesmo som, na mesma viagem fantástica, pelas notas, pelas vozes e ritmo, que a elas soa tão novo, ainda que 40 anos depois de vida.

A música é eterna e se renova através do tempo, ouvida por mim, aos 15 anos, agora por elas, 30 anos depois, como se a corrente nos unisse intimamente. É essa a mágica, se é real ou fantasia, jamais saberemos, apenas, sentimos.

O clássico vídeo clipe do Queen, quase o precursor da MTV, incrivelmente bem feito para época.

Queen – Bohemian Rhapsody

Imagem de Amostra do You Tube

Queen – Elton John & Axl Rose – Bohemian Rhapsody – (Freddie Mercury Tribute Concert)

Imagem de Amostra do You Tube

Valensia – Bohemian Rhapsody

Imagem de Amostra do You Tube

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

Deixe uma resposta

Next Post

Anjos e Demônios, a Catarse Nacional.

ter ago 4 , 2015
Share this on WhatsApp “Nesta suprema altura mais me firmam Pois que num sólio estou da inveja a salvo. Possuindo alto poder, honras, delícias, Pode invejado ser dos Céus o trono; Mas quem no Inferno invejará tal sítio” Todos os dias me olho no espelho, portanto consigo ver claramente os […]
%d blogueiros gostam disto: