Oye Como Va – Celia Cruz

1
A cantora cubana Celia Cruz
A cantora cubana Celia Cruz

 

Quando se aproxima o fim da tarde de sexta, inevitavelmente, vem aquela sensação de liberdade, pode até ser ilusória, mas é verdadeira. O fim de semana se aproxima e todas as energias boas começam a vibrar, consciente ou inconsciente, tudo parece mais bonito, o sol que vai  caminhando para se esconder entre os grandes prédios da minha cidade, sim, minha porque a escolhi para viver e amar.

A música da sexta do blog é uma homenagem ao fim de tarde da sexta(ou quinta), uma promessa que fiz ao meu irmãozinho @lufeba, a quem visitarei no sábado, renovar esta grande amizade e carinho. Então a responsabilidade aumenta, o repertório é o que ouço e guardo na semana, para o momento especial e fechar bem, mais uma jornada de trabalho, batalha, de sonhos e alegrias, sempre superando a tristeza.

Hoje vamos de Celia Cruz, a grande cantora cubana.

Celia Cruz – Oye Como Va

Imagem de Amostra do You Tube

Celia Cruz – La Vida Es Un Carnaval

Imagem de Amostra do You Tube

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

One thought on “Oye Como Va – Celia Cruz

Deixe uma resposta

Next Post

A Solidariedade Perdida no Muro de Berlim.

seg ago 4 , 2014
Share this on WhatsApp   A questão que mais distinguia a Esquerda, até 1989, era a Solidariedade,  a despeito das enormes diferenças entre nós e até mesmo com os adversários, um militante político de Esquerda, tinha a obrigação moral e revolucionária de ser companheiro, camarada e solidário com o outro. […]
%d blogueiros gostam disto: