Arnobio Rocha Política Alckmin, o Aprendiz de Odorico Paraguaçu

1091: Alckmin, o Aprendiz de Odorico Paraguaçu

Incrível, mas isto não é uma montagem, é o convite da inauguração do "Volume Morto"

Incrível, mas isto não é uma montagem, é o convite da inauguração do “Volume Morto”

Certeza de que Dias Gomes não imaginaria algo tão fantástico como inauguração de “Volume Morto” de um reservatório de água, a Ficção ( que é o governo de São Paulo) superou a realidade ( a pequena Sucupira). O Odorico Paraguaçu pelo menos era engraçado, suas tiradas são espetaculares e podemos comprovar no vídeo, que ele prometeu um “Cemitério” para sua graciosa Sucupira. Nosso personagem de ficção da realidade fantástica, Alckmin, nem isto teria capacidade de prometer, sua mediocridade é um verdadeiro espanto.

Alckmin ( seria Odorico Paraguaçu?) inaugurou um cemitério de água, a ficção repete a realidade, pois vivemos uma realidade fantástica em São Paulo, o tal “Volume Morto” já é uma aberração, mas não satisfeito, o governo de São Paulo fez uma solenidade pomposa, com convidados Vips e tudo isto aplaudido e divulgado pela mídia “livre” de São Paulo, cheio de reportagens especiais, tecendo loas à Sabesp pela “eficiência” de ter feito em 90 dias a obra de bombeamento do “morto”.

Quando você acha que já viu tudo na vida, Alckmin nos desmente e “Inaugura” o Fracasso. A cerimônia de inauguração do “Volume Morto” com direito a convite vip vai entrar para os anais da política mundial, a mídia “livre” de SP cobrindo o ato e elogiando o “Fracasso” é digno de nota pela farsa. Parabéns aos envolvidos, a #Vergonhaalheia parece muito pouco, no fundo merecemos este escárnio, pois seguidamente elegemos e reelegemos uma figura medíocre, sem sal, muitos movidos pelo rancor e medo do PT, pois nada justifica Alckmin ou Serra, nada mesmo.

Pior, é bem provável que se reeleja com toda a proteção da Mídia “Livre” de São Paulo, aquela que é tão combativa no plano nacional, parecida com um Leão, mas aqui não passa de um gatinho domesticado. Que este evento, com a presença do governador e seu alto escalão nos encha pelo menos de vergonha na cara, afinal esbofeteado já fomos tantas vezes por eles.

Até quando, São Paulo?

Odorico Paraguaçu

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=SJnoLGGQh3k[/youtube]

Alckmin aciona bombas para captar “volume morto”

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6TMsoTXYwJ4[/youtube]

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post