Arnobio Rocha Política Declaração de Princípios sobre a Barbárie nas Redes Sociais.

1085: Declaração de Princípios sobre a Barbárie nas Redes Sociais.

As trevas voltando

As trevas voltando

Vou começar pelo fim, este artigo: Por acaso se você se identificar com estes valores da barbárie humana, por favor, exclua-me de suas redes sociais, não me fará falta alguma.É impossível manter qualquer relação de respeito ou amizade com intolerantes. O convívio democrático tem limite no fascismo e na intolerância dos que propagam ódio de qualquer tipo: político, religioso, raça, sexo ou cultural.

Que fique claro que nesta “carta de princípios” estão incluídos parentes e amigos, respeito o caminho que cada um escolheu, mas prefiro não conviver mais e ficar lendo barbaridades , como:  “TV revolta”, cqc e outros lixos. O combinado não sai caro. Estou realmente devastado com o linchamento do Guarujá, de certa forma os que semearam os ódios aqui, agora estão colhendo seus frutos.

Os Zumbis da internet (como explicito aqui – Os Zumbis das Redes Sociais.), justiceiros de canais de TVs, indignados seletivos são os responsáveis pela morte de mais uma pessoa inocente . A mania de compartilhar qualquer Merda sem se preocupar com a verdade vai nos destruir nos jogar na barbárie, pois pouco importará a verdade, mas sim se foi compartilhado nas redes sociais ( O Paciente Trabalho para Plantar o Ódio nas Redes Sociais).

Passou da hora de um basta, de um repúdio amplo, dar uma parada neste caminho rumo à barbárie, à destruição da sociedade pelos toscos do midiatismo canalha, sem valor moral, sem ética e sem humanismo. Fiquemos assim, não precisa curtir, compartilhar, apenas vamos manter conosco quem estiver afim de uma convivência de respeito e pluralidade.

Cheguei ao meu limite.

 Save as PDF

2 thoughts on “1085: Declaração de Princípios sobre a Barbárie nas Redes Sociais.”

  1. os amigos fogem dessas pendengas e a familia foi a primeira a me limar por não aceitar as maluquice que apregoavam.
    ai decidi que a familia se resume a eu, filha e esposa e assim sofro muito mais. É preciso ser mais amplo e democratico aos poucos vou entendendo que ser indiferente com os familiares em certas questões é essencial e que as redes sociais não são pra manter laços de familia.

Deixe uma resposta

Related Post